Xbox 360 ganha três exclusivos de peso para 2012/2013

#Artigo Publicado por mateusgamer97, em .

IMAGEaHR0cDovL2VwaWNnYW1lcy5jb20vY29tbXVuaXR5L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2L2p1ZGdtZW50ZGVza3RvcC5qcGc=

Com a revelação de que o próximo capítulo da série, Gears of War: Judgment para o Xbox 360, se passa mais de uma década antes do primeiro título, jogadores podem ficar surpresos ao encontrarem rostos familiares, como os protagonistas Cole e Baird, um pouco diferentes, e também confusos com novos personagens.

A história ocorre aproximadamente 15 anos antes do Gears of War original. Augustus Cole e Damon Baird fazem parte do esquadrão Kilo Squad, junto com Garron Paduk e Sofia Hendrik. Todos estão sendo acusados em um tribunal pelo coronel Ezra Loomis por terem desrespeitado ordens.

Damon Baird era o tenente que liderava o Kilo Squad no Dia da Emergência, quando a invasão Locust começou a sair de seus domínios subterrâneos. Ainda relativamente jovem, Baird se esforçava mais para ser um bom oficial, algo que ele foi perdendo eventualmente, se tornando bem cínico em Gears of War 3.

Augustus Cole havia acabado de se alistar, dois meses antes da ameaça Locust. Naquela época, ele tinha acabado de abandonar sua carreira como jogador de Thrashball, que lhe rendera o apelido "Cole Train" (Trem Cole), e sente falta de toda sua fama. Rapidamente faz amizade com Baird.

Sofia Hendrik é uma das novas personagens. Ela estava em Halvo Bay, treinando para ser uma Onyx Guard, mas antes era na verdade correspondente de mídia. Os horrores da guerra acabaram fazendo com que ela decidisse se tornar parte do combate. Seu objetivo é zelar para que a ética não seja violada ao se alcançar a vitória.

Veja o Trailer abaixo

eUZ3YkNTTG9ja0U=

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kR2otY2Z3Zzhwdy9UN1U2cXJydFRSSS9BQUFBQUFBQUJ5TS9wSjh6Zlk1WklCOC9zMTYwMC9INCtXYWxscGFwZXIrNzIwcC5qcGc=

Halo 4 pretende ser o primeiro de uma nova trilogia da série de games Halo. (Isso deve significar que o XBOX 360 ainda tem mais alguns aninhos pela frente) Considerando que o Halo aanterior era produzido pela Bungie, Halo 4 é desenvolvido por 343 Industries. O jogo continua no Fim do Halo 3, marca o retorno de Master Chief como o protagonista principal. Cortana também aparece no jogo. O site oficial foi lançado logo após a conferência da E3, e afirma: "Situado na sequência de Halo 3, - Retorna para confrontar o seu próprio destino e enfrentar um antigo mal que ameaça o destino de todo o universo. Halo 4 marca o início de uma nova trilogia que começa com seu lançamento em 2012."

Veja o gameplay abaixo

RlRuOGlFdENMMXM=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94d2FsbHBhcGVycy5uZXQvMTI4MHg4MDAvZm9yemEtaG9yaXpvbi12aXBlci5qcGc=

Forza Horizon é o mais novo capítulo da franquia. O título, agora produzido pelos estúdios Playground Games, quer se reinventar. Dessa vez, as corridas saíram das pistas fechadas e passaram para um mundo aberto, com uma grande variedade de caminhos disponíveis, incluindo atalhos e estradas de chão.

Toda a trama do game, que agora possui personagens animados, se passa em torno do festival Horizon, que acontece no Colorado, nos Estados Unidos. O evento que mistura música com carros de alta velocidade procura reunir o maior número de amantes de automobilismo da região.

As paisagens do game incluem ambientes grandes e abertos e os jogadores podem optar por traçar as suas rotas particulares, além de enfrentarem o tráfego de automóveis nas rodovias. O principal atrativo da série, que são os controles precisos, também não ficou de fora dessa versão. O estilo de jogo continua sendo a simulação.

Veja um gameplay logo baixo

TUFNdnJyRFA2TWM=

Mateus Felipe
Mateus Felipe #mateusgamer97
, São Domingos do Prata
Publicações em Destaque