Será que a rápida liberação de L4D 2 matou as esperanças de um terceiro?

#Artigo Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nenM5U0o1cXFway9ULTVJajVEdnUzSS9BQUFBQUFBQUJVQS9iRTBsZjNRcmpxTS9zMTYwMC9sZWZ0NGRlYWQyMDEuanBn

Recentemente o site Left 4 Dead Brasil fez uma análise sobre o que poderia ter levado a tanta demora para um Left 4 Dead 3, confira abaixo:

Os rumores de uma sequência para L4D (que insinuavam que a Valve estaria desenvolvendo um novo título para série junto com a Overkill de Payday: The Heist) foram desmentidos, mas isso não significa que não veremos nada de novo da Valve em relação a esta franquia.

Eu questiono se o lançamento de Left 4 Dead 2 tenha matado ou prolongado demais o lançamento de um terceiro título.

Como assim, você pergunta?

Left 4 Dead foi lançado no fim de 2008. Seis meses depois a Valve anuncia que uma sequência seria lançada um ano após o original. Este anuncio criou uma controvérsia entre os fãs de L4D porque muitos sentiram que a sequência deveria ter sido parte do original, ou liberada para os fãs como um download gratuito. Os fãs tiveram todos os motivos para ficarem chateados com uma sequência vinda tão cedo. Os que compraram Left 4 Dead alguns meses após o lançamento, logo receberam a notícia de um outro titulo em menos de um ano do original, e isso chateou algumas pessoas. Para alguns jogos, lançamentos anuais são bastante comuns, esperados e bem recebidos - obrigado Call of Duty e EA Sports. No entanto, é da Valve que estamos falando. Eles não têm o melhor histórico de lançar sequências de seus jogos mais populares em tempo hábil, portanto, quando uma liberação rápida de uma sequência é anunciada, gera muita controvérsia - ou zumbis, no nosso caso ;).

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SOGF2RlBTVENDTS9ULTloWUFVMU9SSS9BQUFBQUFBQUJWQS9QaHczZjVSbEc5SS9zMTYwMC82NmZiMTVlMDhmZDVmNjdjYmJkZjcwYjQ5MDM0YTVmYmZlZTkzY2E0X2Z1bGwyMy5qcGc=

Você poderia imaginar o alvoroço que seria se Left 4 Dead 3 tivesse sido lançado um ano após L4D 2? Eu me pergunto o que teria acontecido? Na época do anúncio do L4D 2, os fãs já estavam falando em boicotar o jogo. Como isso é louco, basta refletirmos um pouco sobre isso agora! Boicotar um jogo que está para ser liberado? Fazendo-nos esperar mais tempo por Left 4 Dead 3 é a maneira perfeita para a Valve dar um grande "F * VOCÊ", fazendo-nos esperar por um próximo jogo. Pergunto-me se alguma vez veremos Left 4 Dead 3.

Left 4 Dead 2 deveria trazer-nos um conteúdo DLC que foi prometido aos fãs. A Valve entregou isso, com o seu DLC e mutações. Esses fãs - principalmente hardcore - estão satisfeitos com o que eles têm. A maioria dos fãs de L4D estão prontos para a próxima sequência do jogo..

O DLC era para satisfazer o desejo das pessoas que queriam mais ação e mais zumbis. Você prefere ter mais DLC com uma campanha diferente e algumas novidades ou receber uma nova sequência do jogo trazendo novos personagens, modos de jogo e mapas?

Uma coisa é certa, os fãs de L4D estão preparados para uma nova sequência!

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,