Watch Dogs coloca o poder na palma da sua mão

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

O jogo mundo aberto da Ubisoft entregou a melhor exibição da E3 - e promete oferecer muito, muito mais.

Ubisoft escolheu o momento perfeito para tomar os envoltórios fora de cães de guarda. Em uma E3 que é fornecido muito pouco no caminho da inovação ou excitação no espaço de ação e aventura, o seu IP novo tem sido um dos poucos títulos recém anunciados para gerar qualquer agitação palpável na showfloor.

No entanto, em uma inspeção mais próxima em um armário de vassouras somente para convidados escondido no estande da editora, há uma abundância de evidências que sugerem aventura da Ubisoft Montreal mundo extremamente ambicioso aberto teria agarrado a abundância de títulos, mesmo durante um ano vintage para expo LA de jogos anual.

Para aqueles que ainda não se debruçaram sobre o filme demonstração mostrado durante a conferência de imprensa da editora na segunda-feira, aqui estão as informações básicas. Assista Dogs desenrola em um futuro próximo Chicago, onde todos os dispositivos digitais estão ligados por uma rede de dados enorme clandestino configurado para permitir o acesso das empresas privadas para cada pedaço único de dados ligados a uma pessoa individual.

Protagonista Aidan Pierce, de alguma forma que invadiu rede e, através de seu PDA mágico, pode manipular quase todos os dispositivos digitais na cidade, a partir de telefones celulares, de câmeras de segurança, fechaduras, semáforos e rotas de transportes públicos. Por razões ainda não totalmente explicado, ele está devidamente alavancar esse poder para chutar para trás, contra um adversário como-ainda indefinido.

1/3 Ubisoft insiste que cães de guarda vai fazer o seu caminho para Xbox 360 e PS3 -, bem como de várias plataformas ".

Como exatamente isso se traduz para o jogo? Na demonstração Pierce tenta obter acesso a uma abertura galeria de arte onde ele foi informado um alvo chamado Demarco está escondido. Ele foge em seu caminho por perturbar a rede de telefonia móvel, obrigando o segurança a vagar em busca de um sinal melhor. Uma vez dentro Pierce em seguida, examina a multidão em busca de um empregado de seu alvo e escuta em como ela chama seu chefe, descobrindo que ele está atualmente na rota para o local em seu carro.

Assim, Pierce corre para fora e, com um timing perfeito, enlaça seu inimigo em uma enorme pilha-up por mexer com semáforos nas proximidades. Na sequência de um tiroteio brutal ele pula em um veículo e arranca toda a cidade, perdendo seus perseguidores, levantando uma ponte levadiça sobre o rio Chicago.

Enquanto a ação na demo foi claramente muito script, não é difícil ver o enorme potencial por trás desse conceito de núcleo de usar uma cidade inteira como sua arma. Embora ele fosse luz sobre detalhes específicos, produtor Dominic Guay promete que haverá inúmeras maneiras de atingir seus objetivos diferentes no jogo final.

"Uma das frustrações grandes da equipe com o demo da E3 é que só podemos mostrar um caminho. O fato da questão é que poderia ter eliminado Demarco em centenas de outras maneiras. Sabemos que ele está vindo e nós poderia ter esperado que ele possa ter estacionado e acertá-lo lá. Você viu também podemos abrir pontes levadiças sobre o rio Chicago, então talvez poderíamos ter usado aqueles vez.

"Nós mostramos o hack tráfego como é aparentemente uma ação realmente pequeno, mas o que ele cria é tão poderosa. É um exemplo perfeito de como quando você tem poder sobre as redes que possuem enorme poder sobre a cidade."

Como tantos outros jogos, apresentados na E3 deste ano, cães de guarda é unsparingly violento. A demo vê pessoas inocentes abatidas a tiros antes de Pierce brutalmente executa o seu alvo sem um pingo de remorso. Guay insiste em que esta brutalidade inabalável é uma ferramenta vital na transmissão do jogo sofisticados, temas adultos. E o que é mais, ele promete, o jogo será sempre temperar com derramamento de sangue real, consequências dramáticas.

"Temos uma meta ambiciosa nesta [líder do projeto] John [Morin] tem um lema: torná-lo menos Michael Bay, mais Michael Mann; Transformadores menos, mais calor.", Diz ele.

"Há danos colaterais - há transeuntes que se atiraram porque você decidiu começar um tiroteio no meio da cidade Cada jogador vai reagir de maneira diferente a que não estamos indo dizer-lhe que é bom ou ruim... O que nós esperamos é que se formos realistas no tratamento da violência eo que ele faz para a cidade e seu povo, então você vai definir seus próprios limites. No mínimo você vai perceber as consequências de fazer coisas malucas."

O que a Ubisoft não revelou durante a sua calcador é um aplicativo comprimido companheiro que adiciona uma camada adicional tentadora para a ação. Bem como uma série de características estatísticas de rastreamento e social, o aplicativo irá supostamente facilitar multijogador em tempo real assimétrico, em que um jogador vai embarcar em uma missão na tela da TV enquanto o outro quer ajuda ou atrapalha o seu progresso por ajustes, o ambiente digital através de um mapa totalmente realizado em 3D do aplicativo comprimido.

"O núcleo do que é que queremos manter a mesma fantasia: o controle da cidade a partir da palma da sua mão", explica Guay.

"Um monte de jogos já feito a coisa móvel, mas apenas como uma maneira de acessar estatísticas de jogo. Para nós, isso não é suficiente.

"Se você entrar no ônibus que queremos que você seja capaz de continuar a crescer o seu controle sobre a cidade e receber os benefícios de que no jogo. Nós também queremos que você seja capaz de ir para a sala e jogar com outras pessoas que estão jogando na TV. Isso é fundamental para nós.

"E é também uma maneira de se conectar com outros jogadores. Não vai ser um monte de conseqüências para crescer a sua capacidade de conectar com outros jogadores."

Quase tão ambiciosa é a abordagem ousada do estúdio de jogabilidade emergente efêmero. Guay explica que, além de campanha de cães de guarda a principal você será capaz de criar suas próprias missões secundárias na mosca e interagir com a cidade de uma forma extremamente dinâmica e aberta.

Cada pessoa errante ruas de Chicago podem ser digitalizados e contará com a sua história de fundo próprio, no entanto mundano que poderia ser. Você pode, então, reagir a essas informações como você vê o ajuste, encaixando-se em suas vidas em uma variedade de maneiras.

"Nós não precisamos de definir os objetivos da missão específica", insiste Guay.

"Vou dar um exemplo Você vai caminhar ao redor da cidade, criação de perfis de pessoas através do sistema de vigilância e você verá um cara que é condenado por algum crime horrível -.. Um estuprador múltipla ou o que você vê-lo caminhar até uma . beco e decide segui-los você tem uma arma, você tem todas essas capacidades - o que você decide fazer com que o conhecimento que é a escolha do jogador, e eles vão ter que enfrentar as conseqüências dessas escolhas também? ".

Impressionantemente, todas estas subtramas são pequenas individualmente feito por escritores do jogo ao invés de ser gerado aleatoriamente.

"O que é importante para nós é que ele não se torne um mar de informação que não é interessante. Você vai encontrar coisas muito interessantes que você vai querer seguir e olhar," ele continua.

"O jogo tem uma estrutura onde você tem um caminho claro com objectivos rigorosos, mas sabemos que muitos jogadores vão querer explorar o lado digital da cidade também e eles vão encontrar um monte de oportunidades para os objetivos secundários para definir-se."

Guay é cauteloso quando perguntamos exatamente como grande parque urbano dos cães de guarda será, mas promete uma sandbox substancial para mexer dentro

"Nós não damos números específicos - a principal razão é que ainda quero ser capaz de ajustar isso para otimizar a diversão - mas é muito grande", explica ele.

"O que você viu na demo era apenas uma esquina pouco em The Loop em Chicago, mas você pode ir muito além disso -. Você pode atravessar rios e explorar terras muito maiores Nossos carros vão muito rápido - que vão até 180 quilômetros por hora você. não pode ter uma pequena cidade com carros indo tão rápido."

O ponto principal é falar outra é claro visuais extremamente impressionantes do jogo. Vistas de perto, em vez de na tela grande durante a conferência da Ubisoft imprensa, o nível de detalhe é notável. Billows Pierce trench coat com o vento, as varreduras de chuva e redemoinhos pelas ruas, as luzes focinho extravagantes flair até arma de combate e, geralmente, a cidade fervilha com vida. Guay deixa claro que a demo está sendo executado em um PC, mas salienta que o jogo virá também para PlayStation 3 e Xbox 360.

"Nós não estamos enviando este ano. Até o momento nós enviamos estaremos em múltiplas plataformas, incluindo Xbox 360 e PS3", diz ele.

Mas como?

"Para ser honesto, nós temos uma equipe de kick-ass dos caras que trabalham com tecnologia para consoles. A maioria deles vem fazendo isso há 10 anos, trabalhando em Assassins Creed e Splinter Cell e todos os tipos, e tem muito talento. Estamos realmente empenhados em apoiar plataformas como muitos como possível."

Será que ele está blefando? Nós não ficaria surpreso. Parece inconcebível que o jogo, como mostrado, pode ser espremido para caber em consoles atuais gen, especialmente quando você toma que o jogo do smartphone ambicioso multi-plataforma em consideração. O tempo dirá, e nós estamos prontos para estar errado, mas isso pode muito bem ser o seu primeiro vislumbre de uma experiência de próxima geração.

Ainda há muitas perguntas que precisam de respostas. Com Pierce aparentemente tendo uma gama tão enorme de poderes em suas mãos, é difícil conceber o que a Ubisoft planeja para evitar sobrecarregar o jogador. Quanto escolha vai realmente haver? Será que a escala da sua ambição, eventualmente, rolará os designers escada a baixo para caminhos mais lineares e roteirizados? São aqueles arregalados recursos do smartphone apenas uma fantasia? Veremos.

No entanto, se ele conseguir cumprir a sua missão grandiosa, Watch Dogs será uma das reviravoltas mais inteligentes e criativas no gênero de jogos de ação em anos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque