Tes: Skyrim: Top 8 Mods Vale A Pena Conferir

#Artigo Publicado por Willpaz, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE3MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE3MS80MjEvc2t5cmltNHUuanBn

Fala galerinha, nesse NEWS de hoje a intenção é mostrar aos fãs de Skyrim os MODS mais jogados no momento! E dar uma luz para quem ainda possui dúvidas de como baixar ou qual baixar! Selecionei 8 Mods para a news, evidentemente há centenas mais!!! Mas vamos aos poucos!, Aqui vai:

1ª: BUILD YOUR OWN HOME

- Esse nos ultimos tempos tem sido o MOD com o MAIOR numero de downloads. Se chama Build YOur Own Home. Nesse MOD você constroi a sua propria casa e pode Edita-la ao seu gosto!!

Após intalar o mod ele adiciona um novo local:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0Mi8zMzQyLzE4NDgwMzEzMzkyNTcwMTguanBn

Infelizmente ainda só é possivel construir a sua casa somente neste local. Mas entretanto o legal deste mod é que você adiciona tudo o que você quiser, dentro dos limites do jogo, é claro.Você precisará de recursos (Materia prima) para seguir a "Planta de Construção", que é um Livro que você encontrará no local. Quer construir uma casinha com uma fazendinha do lado? Pode fazer. Quer construir um forte? Pode fazer. O mod também permite ao jogador usar temas de decoração, 2 delas é o tema de vampiro ou Lobisomem. Sendo vampiro o mod adiciona uma entrada secreta dentro de sua casa e uma caixão. Escolhendo Lobisomem o esquema é o mesmo, mas o ambiente é menos sombrio. Segue o video:

RGc2QmFFb3N2Mmc=

NjREMUF4aHliOU0=

2ª The Dance of Death - A Killmove Mod

- Esse meus amigos, particulamente eu não jogo mais SKYRIM sem ter esse mod insttalado. Com este mod o jogador pode literalmente controlar as famosas Killmoves (Aqueles movimentos/animação que asvezes acontece) atraves de um Menu, o mod funciona como um SHOUT. Você seleciona o Shout (no caso o mod) e o utiliza, abrindo assim o mágico menu, neste menu você pode controlar as chances de dar Killmoves, mudando de 0% ou 100% (no caso sempre haverá killmoves), você tambem pode adicionar as chances de decapitação! (de 0% a 100%), mas o legal é sempre manter em 40% para não perde a graça de ver os Killmoves. Pra quem já possui o Patch 1.5 com os novos killmoves, é bem divertido.

YkxhU29aNzBJdW8=

3ª Magic Duel

- Para os fãns de magia em skyrim, este mod te trás a possibilidade de fazer Duelos com outros Mages, é bem divertido se você quer por um pingo de RPG em suas aventuras!!!

VzBLR0ZQbnNScGM=

4ª Skyrim Monster Mod

- Esse mod adiciona cerca de 100 novos monstros muito bem feitos espalhados por todo o mapa, em florestas, cavernas, etc. Vale MUITO a pena conferir este mod para dar mais um tom ao seu game!!

OFJVTl9UcGNKMFU=

Algumas imagens:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDAvNDk1NS90b3AxdnUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEzNy85MTM4L2J1bHZvcmUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjkvOTEyMS9qb2V5c2NhbXAuanBn

5ª A Quality World Map - With Roads

- Um mod bem útil para quem se perde facil em skyrim. Esse mod adiciona no mapa estradas. Com esse mod você irá sempre saber por onde seguir!

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzOS84MTc3LzQ5MjkyMTMyNjY4MDUwNS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUxNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUxNS8yMzc5LzQ5Mjk0MTMyNjY4MDUwNi5qcGc=

6ª Moonpath to Elsweyr

- Um dos melhores mods com novas áreas. Com este mod você poderá viajar até Elsweyr ! A famosa terra dos Khajits !! Grandes desertos e Grandes Florestas! Muito bom !! Junto, é claro, com uma boa Main Quest especial para o mod!!

VWpmOFQySUxEcEE=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUzNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUzNS8xNDM4Lzk3ODIxMTMzMDAyODY5Mi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjMvMzI1OC85NzgyNTEzMzkzNjQzMTkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzMzOC8yNjkwLzk3ODIxMTMzMjIwNjMzNi5qcGc=

7ª UFO - Ultimate Follower Overhaul

- Este é outro MOD na qual eu não jogo skyrim sem! Com ele, você ganha a possibilidade de editar por completo os seus Companheiros. Com ele você pode ter até 15 companheiros ao MESMO TEMPO, pode editar as suas vestimentas, ver uma tabela com a quantidade de vida, os pontos de ataque deles, aumentar o level deles e é possivel faze-los montar até em cavalos!!

Você também pode torna o companheiro "morrível" ou não "morrível" ! Muito bom. Obs: Existe uma opção de comando que se chama "Relax for a while" Com esse comando o companheiro se torna um "Npc" comum andando pra lá e pra ca e interagindo com o mundo ao seu redor enquanto sua HP regenera (caso você o torne "morrível") eu particulamente adorei deixar pelomenos uns 8 companheiros neste modo por Whiterun, dentro de bares, dentro da minha casa. Da um tom de RPG muito bom no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI2NS84NjcwLzE0MDM3MTEzMzMxNTkzMTguanBn

8ª Crimson Tide - Blood

- Se você está afim de adicionar mais sangue, deixar seu jogo mais "Gore" recomendo este mod. Ele adiciona novos sprites de poças de sangue, novas animações para o sangue, deixando tudo mais sangrento na medida certa! Muito bom!

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNi85OTAwLzEyNzk4NDEzMzE2MTQ2MTQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzMzOC83MDgyLzEyNzk4MTEzMzE2MTQ2MTIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1MC8yMzA3LzEyNzk4MTEzMzE2MTQzNzAuanBn

-----------------

Lembrando que todos esses mods o jogador precisar ter instalado no jogo o patch 1.5 pra cima.

O jogador também pode instalar os mods através do "NMM" (Nexus Mod Maneger) ou baixa-los manualmente. Recomendo usar o NMM pós torna sua vida muito mais facil. Entretando alguns mods acabam ficando corrimpidos atraves do uso do NMM, e precisam ser instalados manualmente.

Todos esses mods podem ser encontrados no site http://skyrim.nexusmods.com/

basta copiar e colar o nome no mod no Search do site. Não há erro!!

Willpaz
Willpaz
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil