Comparaçao completa de Crysis 1 x BF3, todos os detalhes

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Mesmo BF3 sendo um jogo de 2011, e DX11, ainda podemos notar um gráfico exuberante do CRYSIS, feito em 2007 com DX9, mas o que explica isso?

Na minha opinião é questão de lucro das empresas de jogos e fabricantes de placa de vídeo.

1) Ja parou pra pensar quanto a Nvidia perdeu com o lançamento do crysis 1? eles poderiam ter vendido a serio +8000 por mais um ano, assim tiveram que lançar uma serie nova, que ainda era fraca para este jogo.

2) Crytek provou seu potencial, mesmo tendo saindo perdendo também, pois mostrou todo o potencial da sua engine logo no primeiro jogo.

Agora que a Crytek provou do que pode fazer, a Nvidia e a ATI não vão querer ter mais prejuízo, logo e mais fácil oferecer um dinheiro para a Crytek lançar um jogo capado, que uma GTX 580 e uma 6970 rode tranquilo, assim eles continuam vendendo as placas de vídeo, lucrando, e a Crytek no futuro poderá vender outro Crysis, com aquele famoso titulo, CRYSIS AGORA FICOU MUITO MAIS BONITO COM AS NOVAS MUDANÇAS GRAFICAS, e você acha que essas mudanças gráficas eles ja não tinham desde o Crysis 2? e o BF3 você acha que ele realmente esta no seu Máximo?

É mais facil utilizar a mesma engine, e ganhar vendendo 2, ou 3 jogos diferentes, cada um com uma mudança para melhor, e a Nvidia também continua vendendo suas placas.

Imaginem voces, se Crysis 2 tivesse espancado uma GTX 590, provavelmente a serie +600 seria mais potente, e a seria +500 estaria muito mais barata, e logo você estaria vendo os mesmos gráficos que esta vendo hoje, mas não pagando 1000 reais por uma GTX 580, e sim no máximo 500 reais.

Sem falar que limitam o jogo para rodar no console, que é outra forma de lucro.

Confira este vídeo, assista ele no YOUTUBE, onde você poderá votar no CRYSIS ( jogo feito para agradar o usuário, caprichado no máximo) ou no BF3 ( muito lindo, mas ainda um jogo capado para se lucrar em novas verçoes).

Motivo da critica: estamos sendo enganados pela sociedade capitalista.

QzhBZTR4N05neEE=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,