Diablo 3 Review Lançamento Dia 15/05/2012

#Artigo Publicado por rodney666, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3JudG9iZWdhbWVyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNC9kMy5qcGc=

Isso mesmo está chegando o dia, falta pouco para vocês poderem apreciar esse game tão esperado, para que não teve oportunidade de jogar o BETA irei falar um pouco do que eu percebi pelo menos do BETA, apesar de não ter gravado nenhum vídeo e nem tirado print =P.  Vamos ao que interessa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3JudG9iZWdhbWVyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNC9kaWFibG8tMy10b3duLXBvcnRhbC5qcGc=

No Diablo 3 a Blizzard tentou manter muitas coisas das versões anteriores, às que não foram mantidas foram melhoradas e é claro muitas novidades. Vamos falar de algumas delas, uma função mantiveram foram os famosos ajudantes porem com algumas melhorias, agora alem de poder colocar equipamentos melhores em seu ajudante você também a medida que ele vai subindo de nível pode colocar algumas Skills especificas de cada tipo de ajudante, outra função que eles mantiveram foi o famoso baú que ficava na cidade porem também com algumas mudanças, agora ele vem com 14 slots liberados e você pode ir comprando de 14 em 14 slots cada 14 slots por 10,000, não sei qual o limite mais achei bem interessante parece que sera possivel guardar muito mais itens dessa forma e também outra mudança no baú foi que todos os seus personagens compartilham o mesmo baú ou seja você pode passar um item que você encontrar para outro de seus personagens facilmente, outra função que foi mantida é o waypoint aqueles teleports que te levam para algum lugar que você ja explorou, neles não tiveram nenhuma mudança aparentemente, outra função que foi mantida foram às Shrine não sei como escreve mais são aquelas bandeiras espalhadas pelo mapa que quando você clica nelas ganha um bonus temporario.  Agora algumas mudanças muito interessante foi o famoso TOWN PORTAL, não precisa se assuntar ele ainda existe porem de um forma um pouco diferente nessa versão do Diablo 3 você não precisa mais carregar milhares de pergaminhos ou livros de portal junto com você agora o TOWN PORTAL passou a ser uma especie de magia básica de seu personagem podendo ser utilizado a qualquer momento do jogo exceto no Boss(Chefões), outra melhoria foi a disposição das skills agora ficou muito interessante você pode utilizar até 6 skills ao mesmo tempo sem ter que ficar trocando, na versão anterior ou seja no Diablo 2 so era possivel utilizar 2 skills ao mesmo tempo, nessa versão como eu disse é mais do que o dobro 6 skills que serão definidas nos botões direito e esquerdo do mouse e 1,2,3,4 do teclado bastando posicionar o cursos do mouse em cima e apertando o numero da skill desejada, outra melhoria foi a questão de utilização das poções agora elas podem ser colocadas todas no mesmo slot e também basta apertar a teclada Q para utilizar uma, uma melhoria na verdade uma mudança que teve nessa versão agora faz com que os monstros dropem globos de vida que funcionam da mesma forma que às poções porem não são carregáveis ou seja assim que você passar por cima você utiliza ele.

O outra mudança foi a questão das poções de mana pelo menos no beta elas não existem não sei na versão final, porem não precisam de sair gritando e dando murro para todos os lados existem um motivo para isso, pois agora somente um personagem utiliza mana ...Oo... você deve ter falado 'WTF", mais calma deixe que eu explique no Diablo 3 cada tipo de personagem utiliza um tipo de "mana" diferente vamos ao exemplo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3JudG9iZWdhbWVyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNC9lc3Bpcml0by5naWY=

Monge: o Monge ao invés de usar fúria ele utiliza espirito que é acumulado a cada golpe efetuado nas criaturas que ele ataca.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3JudG9iZWdhbWVyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNC9mdXJpYS5naWY=

Bárbaro: o Bárbaro utiliza a Fúria que é acumulada a cada golpe efetuado nas criaturas que ele ataca.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3JudG9iZWdhbWVyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNC9vZGlvLWUtZGlzY2lwbGluYS5naWY=

Caçador de Demonios:  o Caçador de Demonios(Demon Hunter) possui 2 "manas" ... nesse momento vocês devem estar falando "nossa que personagem roubado", mais calma vou explicar na verdade a "Mana" dele é dividido em 2 partes Ódio e Disciplina, o ódio sobe constantemente  ele é utilizado para realizar skills de ataque, ja a disciplina ela é bem parecida com a mana é um suprimento que carrega bem vagarosamente e é responsável pelas skills evasivas

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3JudG9iZWdhbWVyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNC9wb2Rlci1hcmNhbm8uZ2lm

Arcanista:  a "mana" do Arcanista(Wizard) é o Poder Arcano que é bem parecido com o ódio do DH.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3JudG9iZWdhbWVyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNC9tYW5hLmdpZg==

Feiticeiro: por ultimo o Feiticeiro(Witch Doctor) é o único que realmente possui mana que como eu disse anteriormente é um suprimento que sobe bem vagarosamente porem a medida que se level vai subindo sua quantidade de mana também ira subir, como eu disse não sei se na versão final ira existir poções de mana porem na versão BETA não existia.

Houve mais um serie de melhorias e mudanças, porem não irei citar todas para que vocês possam ir descobrindo sozinhos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3JudG9iZWdhbWVyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNC9kaC5qcGc=

Eu tive a oportunidade de jogar e zerar(Na versão BETA)  com todos os 5 personagens MONK, DEMON HUNTER, BARBARIAN, WITCH DOCTOR E WIZARD. Para min, lembrando essa é minha opinião os melhores foram o MONK e o DEMON HUNTER, não que os outros sejam ruins muito pelo contrario a Blizzard tentou balancear para que o jogo não ficasse desbalanceado em um possível PVP. Mas como eu disse de acordo com a minha forma de jogar eu me adaptei melhor com MONK e DEMON HUNTER, vamos falar um pouquinho sobre cada um.

Demon Hunter:  Foi o primeiro que eu joguei de cara assim que peguei o BETA ja criei o personagem, na verdade esse personagem superou minhas expectativas, o seu dano pode até não ser o maior de todos porem ele possui muitas skills de auxilio como armadilhas, pulos evasivos e etc. O que o torna um personagem bem interessante de jogar o DH é o personagem de distancia do Diablo 3 ou seja é ele que ira utilizar arcos e bestas, uma coisa que achei bem interessante é poder utilizar 2 bestas ao mesmo tempo porem é um tipo especifico de besta que possível fazer isso.

Monk: É aquele personagem de agilidade e combo, com varias opções de combos achei ele incrivelmente interessante, assim que eu terminar de jogar com o DH no Diablo 3 official irei começar com o Monk com certeza, ele possui muitos socos e combos de dano em area, algumas skills de cura, utilizar 2 armas ao mesmo tempo e muito mais.

Wizard: Um excelente personagem para que curte magias e atacar fisicamente, isso mesmo você não leu errado o Wizard no Diablo 3 tambem é possivel ser equipado até com armas que amplificam ainda mais o seu dano da magina, alem é claro de também ser possível utilizado Cajados e Varinhas como nas versões anteriores.

Witch Doctor: Na verdade esse foi o personagem que mais me surpreendeu quando eu criei esse personagem eu ja fui pensando que ia ser um personagem ruim(principalmente por sua aparência :P), porem muito pelo contrario é um excelente personagem não sou bom jogando com personagens estilo Druid e Necro do Diablo 2, mais mesmo não sendo bom o Witch Doctor é um personagem no qual é bem fácil de se adaptar a sua forma de combate summonando cachorros zumbis, jogando jarros cheios de aranhas, cuspindo morcegos de fogo, criando um especie de pantano embaixo do oponente e muito mais. Realmente é um excelente personagem.

Barbarian: E por ultimo mais não menos importante o poderoso bárbaro, =P falo isso mais eu realmente não sei jogar com personagem de combate corpo a corpo, porem mesmo assim obtive excelentes resultados jogando com o bárbaro, de longe o bárbaro é claro é o personagem mais violentos do game deixando uma enorme mancha de sangue por onde ele passa, uma coisa que achei muito interessante é quando você ataca o inimigo o sangue dele te suja ficando muito mais parecido com um bárbaro. O bárbaro é o que possui a maior maestria com armas do Diablo 3 como ja era de se esperar podendo usar arma e escudo, 2 armas ou armas de 2 mãos, alem de possuir skills bem interessantes capazes de arremessar o inimigo para longe ou mesmo puxar o inimigo para perto alem é claro dos clássicos gritos de guerra.

Essa versão do Diablo está saindo demais realmente perfeita o único ponto negativo que na minha opinião existe é que nessa versão o jogador não distribui(pelomenos na BETA) os pontos de atributos(DEX,INT,STR,VIT,...) quando você sobe de level eles são distribuídos automaticamente, não que prejudique o jogo mas na minha opinião tirou a opção de cada personagem ter a sua "personalidade".

Mas como eu disse Diablo 3 sera um jogo Perfeito e ainda por cima "...Para nossa Alegria..." o jogo será totalmente em Português Brasileiro isso mesmo 100% em Português BR, não estou falando só de legendas e menus não até a Dublagem dos personagens será feita em nossa lingua o que torna o jogo cada vez mais o melhor jogo do ano, não so do ano mais da decada também.

Abaixo alguns videos do game ja dublado:

[youtube

ZG83VmtiWXhIR0k=

]

[youtube

czF6eHNuV0VfMzQ=

]

[youtube

VW5qWkVMTWc1cVE=

]

[youtube

S2F0WWkzcU9Gc1E=

]

[youtube

QUlHaEpRRmJ0UkU=

]

[youtube

UER1Tnp4eUR2Q28=

]

Não perca tempo compre o seu no Pré-Venda agora basta clicar na imagem abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3JudG9iZWdhbWVyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNC9wcmVkMy5wbmc=

Espero que gostem e até a proxima.

rodney666
rodney666
, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque