(Global Village Telecom) conheça mais sobre essa empresa

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndWxhZGlnaXRhbC5jb20vd3Avd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDkvZ3Z0LWxvZ28uanBn

Global Village Telecom (GVT) é uma operadora multinacional de telecomunicações. Nasceu em 2000 resultado de um consórcio formado pela holandesa Global Village Telecom (78%) e as norte-americanas ComTech Communications Technologies (20%) e RSL (2%). Em 30 de setembro de 1999 obteve licença junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Amos Genish é um executivo israelense que veio para o Brasil criar a GVT com o apoio de fundos de investimentos internacionais. Genish é um israelense formado em Economia e Contabilidade pela Universidade de Tel-Aviv. Em 2009 vendeu a GVT para a francesa Vivendi, do francês Jean-Bernard Lévy.

A GVT é voltada preferencialmente para moradores residenciais e empresariais de alto consumo. Tem 4,7 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, de 75%. Desde 2010 utiliza o slogan É GVT ou já era, acrescentado pelo slogan usado desde a fundação A escolha feliz, e, logo depois, Feliz é quem tem.

A GVT está presente no mercado desde 2000, oferece telefonia fixa local e de longa distância nas modalidades residencial e empresarial e Banda Larga, foi primeira operadora de telecomunicações a ingressar no Novo Mercado da Bovespa.

Em 2009, 85% das ações da empresa foram compradas pelo grupo de mídia francês Vivendi SA. Os 15% restantes eram controlados por pequenos investidores, sendo que no começo de 2010 a Vivendi adquiriu tal fatia, detendo 100% das ações em uma OPA na Bovespa.

Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Cb3NDTzFwMk5mZy9UaVdIdVdpNTVYSS9BQUFBQUFBQUF3Yy9tLWowTDQ5SThGTS9zMTYwMC9pbnRlcm5ldC1yYXBpZGEtNDg1eDMxNi5qcGc=

------------------

Produtos e serviços

------------------

A GVT é prestadora de serviço de telefonia fixa local e de longa distância nas modalidades residencial e empresarial. Sua área de atuação está concentrada nos estados das regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, porém atua também nos estados do Acre, Rondônia e Tocantins, além de estar expandindo sua rede para outros lugares.

Oferece também conexão à internet por meio das tecnologias ADSL, ADSL2+, VDSL2 e Fibra Óptica, ou por linha analógica adicional dedicada, bem como, por meio de subsidiárias, é provedora de conteúdo e serviços básicos na Internet (POP) e telefonia VoIP (Vono). Em 2010, em pronunciamento oficial, o presidente da GVT anunciou a inclusão do serviço de TV por assinatura nos pacotes GVT, o que ocorreu no 2º. semestre de 2011.

-----------------

velocidades da GVT

-----------------

Atualmente as velocidades da GVT são comercializadas nas versões de 5 Mbps, 10 Mbps, 15 Mbps, 35 Mbps, 50 Mbps e 100 Mbps

----------------

Cobertura

----------------

Atualmente, está presente em 18 estados, entre eles Acre, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Seguindo um plano de expansão constante e planejado desde fevereiro de 2007 quando abriu capital na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&FBovespa), apresenta o maior crescimento anual médio do setor de telecomunicações em receitas, margens e novos clientes.

Ingressou em Belo Horizonte em 2007 e hoje atua também em Contagem e Betim (Minas Gerais), Salvador (Bahia) em 2008 e Vitória, Vila Velha e Serra (Espírito Santo) em 2009. Desde novembro de 2009 está operando em Recife e Jaboatão dos Guararapes, em abril de 2010 começou a operar em Fortaleza, João Pessoa e Campina Grande e em fevereiro de 2012 começou a operar em Santa Rita. Totaliza 128 cidades atendidas.

----------------------------------------------

Lista de cidades atendidas

==============================================

São Paulo

São Paulo (somente clientes corporativos), Guarulhos, Campinas, São Bernardo, Santo André, Osasco, Sorocaba, Santos, Mauá, Piracicaba, Jundiaí e Votorantim

Minas Gerais

Belo Horizonte, Betim e Contagem

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro e Niterói

Bahia

Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Alagoinhas e Simões Filho

Rio Grande do Sul

Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Canoas, Santa Maria, Gravataí, Viamão, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Rio Grande, Alvorada, Passo Fundo, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha, Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves, Erechim, Guaíba, Esteio, Sapiranga, Campo Bom, Montenegro, Farroupilha e Estância Velha

Paraná

Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Cascavel, São José dos Pinhais, Colombo, Guarapuava, Paranaguá, Apucarana, Pinhais, Araucária, Toledo, Campo Largo, Arapongas, Almirante Tamandaré, Umuarama, Cambé, Piraquara, Campo Mourão, Sarandi, Fazenda Rio Grande, Paranavaí, Francisco Beltrão, Pato Branco, Cianorte, Rolândia, Paiçandu e Marialva

Pernambuco

Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista e Camaragibe

Ceará

Fortaleza, Caucaia e Maracanaú

Santa Catarina

Joinville, Florianópolis, Blumenau, São José, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Palhoça, Balneário Camboriú, Brusque, Tubarão, Içara e Biguaçu

Goiás

Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia, Valparaíso, Trindade, Senador Canedo e Cidade Ocidental

Paraíba

Joao Pessoa, Campina Grande e Santa Rita

Espírito Santo

Vila Velha, Serra, Cariacica e Vitória

Mato Grosso

Cuiabá e Várzea Grande

Distrito Federal

Brasília, Taguatinga, Samambaia, Planaltina, Sobradinho, Cruzeiro, Paranoá , Brazlândia, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Recanto das Emas.

Mato Grosso do Sul

Campo Grande

Rondônia

Porto Velho

Tocantins

Palmas e Taguatinga

Acre

Rio Branco

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wdHBhcmFpYmEub3JnLmJyL3NpdGUvaW1hZ2VzL3B0L2FydGlnb3MvYmFuZGEtbGFyZ2EtbmFjaW9uYWwuanBn

No site da GVT procure fica informado se na sua cidade tem a internet!

http://www.gvt.com.br/portal/home/index_cidades.jsp

Ou entao ligue 10325 ligacao gratuita pra todo o brasil e se informe sobre os planos futuros da empresa na regiao que voce mora!

A GVT como voces sabem sofre uma forte resistencia principalmente das empresas de celulares de cidades como SAO PAULO, MINAS GERAIS e regiao NORDESTE exatamente por medo da concorrente que vem ganhando todo o brasil pelo exelente trabalho e principalmente preços acessiveis!!!!!

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fdzI1UDFGb05kcy9UMG1DR3NyNkpySS9BQUFBQUFBQUlDay9aS0JPclozaERrTS9zMTYwMC9CcmFzdHJhLmdpZg==

Espero que gostem galera news de conteudo informativo de uma empresa que tem o respeito dos Brasileiros e merece divulgacao principalmente na gamevicio pra quem gosta de joga online!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque