Call of Duty: Modern Warfare 3 Multiplayer fix final

#Artigo Publicado por Spawn_666, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21wcGV0LnVmdS5ici9wcmludGYvc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9hc3NhZGVpcmFDb0RNVzNfMC5wbmc=

Versão final lançada hoje do pequeno aplicativo que ajudar a fluidez do jogo.

Quando comprei o COD:mw3 fui frustrado por um lag muito bizarro, que só acontecia nesse jogo. Em pouco tempo jogando o multiplayer vi que era um problema que acontecia com a grande maioria dos jogadores, não só comigo.

Comecei a pesquisar e procurar a causa do problema, até encontrar. Descrevi o processo no forum aqui da GameVicio de como solucionar e o retorno dos usuários era de que havia resolvido o problema. Então, para ajudar a comunidade, desenvolvi um pequeno aplicativo para fazer tudo automaticamente.

Mais de 300 downloads aqui na GV de uma versão experimental, alguns comentários positivos e nenhum relato de problemas. Então resolvi publicar aqui hoje uma versão final para ajudar a todos que sofrem esse problema.

O que o programa faz?

Exatamente o processo que descrevei no forum só que de forma automatizada. A configuração é feita cerca de 30 segundos após o jogo ser carregado.

Como usar?

O download em zip tem 2 arquivos. Dois executáveis. Descomprima eles em uma pasta qualquer (não precisa ser a do jogo). Crie um atalho na sua área de trabalho do arquivo "Play". Abra o atalho quando quiser jogar.

O aplicativo irá abrir o COD e aguardar um tempo para o carregamento. Fará a configuração do processo, soará um pequeno som para informar o usuário de que a configuração foi feita e se encerrará por completo.

Versões não Steam

O aplicativo originalmente abre o jogo por uma chamada do Steam. Caso seu jogo não seja do Steam, irá falhar. Nesse caso, não posso garantir o funcionamento em versões não originais do jogo.

Para tentar contornar isso, crie um arquivo TXT chamado "cod" na pasta onde estão os dois executáveis originais. Dentro dele, insira o comando necessário para abrir o jogo (como o diretório do executável jogo). Exemplo:

"c:\program files\codmw3\iw5mp.exe"

Procure ver nas propriedades do atalho que você usa para chamar o jogo qual é o "alvo" que está definido e copie para o arquivo.

Há riscos?

Nenhum. Desenvolvi na linguagem C, apenas com as bibliotecas windows.h, stdlib.h e stdio.h (padrões pré definidos em todo o mundo). Não há nenhum código que possa causar qualquer dano.

O aplicativo não altera em nada o jogo. Se você abrir o jogo através do menu do steam normalmente, o jogo é iniciado como antes.

Além do mais, o programa se encerra por completo em no máximo 40 segundos e só meche no processo através do Windows. Não há nenhum risco de você ser banido, já que os algoritmos ou códigos do COD jamais serão manipulado.

Download

Esse aplicativo NÃO É OFICIAL DOS DESENVOLVEDORES DO JOGO

  1. http://www.gamevicio.com/i/downloads/15/15361-multiplayer-lag-fix-final/mirrors
A news é para tentar ajudar. Por favor, não transformem isso numa guerra de fanboys...

Spawn_666
Spawn_666
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,