Arma III. Nova engine aceita Physx

#Artigo Publicado por maximumgame, em .

IMAGEaHR0cDovL3BjbWFuaWFzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNy9hcm1hLTMuanBn

A série Arma sempre teve como foco principal a tentativa de ser o mais realista possível, fazendo com que cada ação do personagem chegasse o mais próxima possível da realidade vivida pelos soldados reais, a produtora do jogo Bohemia Interative sempre tenta fazer jogos mais realistas, fazendo com que alguns jogadores não consigam jogar ele por muito tempo por ser mais lento, mas tirando esse detalhe, as missões single-players eram muito bem feitas, e o destaque era as campanhas multiplayer mais conhecidas como missões cooperativas, em relação ao gráfico o jogo era bem pesado e precisava de muita máquina para rodar ele de maneira correta, a engine era mal aproveitada no quesito customização de hardware.

emtzYlZUaFhtZGM=

ZWZDNmdBTzZleEE=

Mas segundo a Bohemia Interative na versão Arma 3, muitas características em relação ao gráfico já foram arrumadas, agora a nova engine aceita Physx, e o jogo tem a possibilidade de abrir servidores dedicados tanto no windows quanto no linux.

No Arma 3 a história volta depois de anos de guerra intensa contra os exércitos do Leste, a Europa tornou-se a última posição para as forças da OTAN. A beira de ser lançados ao mar, embarcacomando da NATO em cima de uma medida mais desesperada. Na esperança de aproveitar o que parece ser um segredo bem guardado do exército.

Um pequeno grupo das forças especiais e pesquisadores são enviados para uma ilha do Mediterrâneo atrás das linhas inimigas. No entanto, a missão fica comprometida e o grupo de trabalho destruídos, deixando Cpt. Scott Miller em terra na ilha hostil. Em seu esforço para realizar a missão, ele terá de enfrentar os perigos da guerra moderna, um ambiente implacável, e as conseqüências de suas próprias decisões ...

Bohemia Interactive

Tiro / Tático / Moderno

Lançamento: 3º trim., 2012

Exclusivo para PC

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcm1hMy5jb20vZnVsbC93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvYmx1ZXByaW50cy9hcm1hM19uYXRvX3NvbGRpZXJfZnVsbGdlYXIuanBn

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTIvMDIvQXJtYTNfc2NyZWVuc2hvdF8xMjAyXzIyLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcm1hMy5jb20vZnVsbC93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvaW1hZ2VyeS9hcm1hM19zY3JlZW5zaG90XzExMDdfMDI5LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL21hdHVyZS1nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA4L2FybWEtMy0xLmpwZw==

Mario
Mario #maximumgame

Devo tanto que se eu chamar alguém de meu Bem, O Banco Toma.

, Juiz de Fora MG
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,