Battlefield 3 na Steam, lenda ou enigma?

#Artigo Publicado por MauricioSheck, em .

Há muito tempo atrás antes do lançamento do game foi combinado que seria vendido apenas as pré-vendas na origin, más depois de um tempo que o game foi lançado todos ficaram na espera de que o game fosse lançado na steam algum dia...

Muitos dias se passaram e foi dito que o game não iria ser vendido na steam por causa de uma restrição que não deixava os funcionários da EA prestar suporte diretamente aos jogadores que fossem comprar o jogo pela steam. Há gente que faz revolta, incentiva á não comprarem o game, pedem para devolver seu dinheiro.

Assim como também há gente que tem ainda alguma esperança... Más tirando tudo isso quem será que está realmente perdendo? Claro que os dois porque a EA está perdendo vendas e a steam também está perdendo vendas de um game extraordinário, más devemos lembrar que a steam é realmente muito mais confiável e conhecida pelos gamers de plantão. Os dois perdem muito feio em muitos sentidos e não posso esquecer de ressaltar o fato de que a steam iria oferecer COM CERTEZA um preço mais barato que R$99,00 em dólares mais mesmo assim mais barato, um dos motivos de que muita gente só compra de lá. Partindo para o enigma! Geralmente essas empresas tentam pensar muito no consumidor final mais acabam fazendo algo terrível nestes casos porque agora vai ter gente que vai ficar infeliz sem o jogo, vai ter gente que vai comprar o jogo mais infeliz por causa do preço, E TAMBÉM vai ter aqueles que estão no meio do enigma:

"Compro o jogo agora, ou será que mais tarde a EA vai decidir mágicamente entrar em um acordo e vende o jogo pela steam? Compro agora por esse preço ou espero rezando para que uma mágica aconteça? Comprei o jogo que felicidade!!!! Agora o jogo apareceu na steam por 45.00 dólares em uma promoção de início de vendas (TÍPICO DA STEAM uma promoção inesperada)" No fim todo esse alvoroçado acaba batendo no consumidor final que é quem? Os jogadores, as pessoas que tomam essas decisões em uma mesa deviam ter um funcionário contratado especialmente para ir no ouvido de cada um e falar que no fim gentes irão ficar tristes e muitos jogadores vão ficar putos da cara, alguns vão tentar ferrar com vocêis e ressaltar todos os pontos ruíns na cabeça desses caras de que a decisão deles vai fazer efeito e deixar pessoas tristes e com raiva ou felicidade. Bom não podemos entrar na cabeça deles para saber oque estão pensando em fazer ou que decisão irão tomar no futuro então fica bem difícil é uma decisão de sorte! Más infelizmente de qualquer geito eles ganham dinheiro então é realmente difícil isso! Estão pensando no jogador É CLARO mais também estão pensando em sí!

MauricioSheck
MauricioSheck
Publicações em Destaque