A história de Diablo e mais noticías

#Artigo Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoMDkuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9QUkUvaS8yMDExLzI0MS84L2QvZGlhYmxvXzNfdHlyYWVsX2Zhbl9hcnRfMl9ieV90b2J5bGV3aW4tZDQ4OG51YS5qcGc=

Não, Diablo não é o capeta como muitos dizem. Diablo é um jogo, que fez muitos jogadores literalmente que se apaixonarem. O jogo se tornou uma das franquias mais respeitadas, admiradas e de bom sucesso de todos os tempos. Com cerca de 5 meses ainda faltando para o provável lançamento do jogo, vale a pena lembrar da história dele.

Diablo

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NHSFdaLmpwZw==

O primeiro Diablo é considerado como uma obra de arte por muitos. Lançado em 1996, foi um jogo aclamado pela crítica e por muitos jogadores. Porém não foi muito bem vindo no Playstation 1. O jogo possuía problemas de jogabilidade sérios na plataforma fazendo assim, ele ser considerado como um dos jogos de pior jogabilidade para o Playstation. Apesar desse titulo não muito bom, o jogo passou pro cima desse pequeno defeito em todos os outros quê-sitos. Ele possuía um modo de combate revolucionário, assim como o sistema de coleta de itens. Com o tempo o jogo virou uma pesa de museu, sendo extremamente raro de se achar uma copia original, vale uma fortuna assim como é cobiçado pro muitos. Hoje em dia ele pode ser zerado em 10 minutos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0hlcHJNLmpwZw==

Diablo: Hellfire

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3R2aDdkLmpwZw==

A expansão não fora lançado pela Blizzard assim como não podia ser usada na battle.net. A Sierra Studios, qual produziu a expansão, incluiu varias coisas que marcaram a série. Dentre elas a classe monk e barbarian além do clássico "cow level", um boss no game que vestia uma roupa de vaca que até hoje a Blizzard continua a negar a existência dessa fase no game.

Mm0tbnBHa3gyUzg=

Diablo 2

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1Z6djVBLmpwZw==

Um marco na industria de games, Diablo 2 fez com que a série subisse para o hall da fama dos games. Considerado como um dos melhores jogos de todos os tempos tanto pelos jogadores quanto pela crítica, fez com que a Blizzard o vendesse até hoje. O jogo deu um passo a uma nova jogabilidade para série, sistema de multiplayer e de runas assim como de evolução de personagem eram outra história.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NGQVRSLmpwZw==

A LORE do game causou muita confusão de um jogo ao outro, pois muitos dos personagens ficaram mil vezes mais misteriosos, como exemplo, o anjo Tyrael. Além de apresentar uma historia complexa e envolvente, as cinematics para época eram impressionantes e continuam a deixar muitos jogos novos no chinelo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWFibG93aWtpLm5ldC9pbWFnZXMvYi9iOC9XYW5kZXJlci5qcGc=

O sistema de drops foi uma das coisas que mais fizeram eles perderem suas vidas sociais para ficar dias e dias tentando dropar itens raros, para troca-los e usar-los no pvp. Diablo 2 também atraiu muitos jogadores que usavam programas ilegais.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzhHcHUwLmpwZw==

Diablo 2: Lords of Destruction

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzBXSWI4LmpwZw==

A expansão, também aclamado por muitos, transformou muito do game. Ela remodelou o multiplayer que se conhecida no jogo e trouxe centenas de coisas novas, dentre elas 2 classes. A expansão adicionava um novo ato ao game.

Diablo 3

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzUxY2dQLmpwZw==

O jogo mais esperado de 2012 assim como dos últimos 12 anos pelos fans. Após o final de Diablo 2 ficou obvio que haveria uma sequência, o problema era quando. Muitos acreditam que o jogo é sinônimo de Dukem Nukem Forever, não. Diablo 3 foi anunciado há 4 anos atrás, o mesmo tempo de adiamento de Aliens: Colonial Marines. O jogo começou a ser antecipado após vários adiamentos da Blizzard, quando finalmente, há um ano atrás a data oficial foi anunciada, que seria em algum momento do 1 semestre de 2012.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FkM2VxLmpwZw==

Diablo 3 promete remodelar a série, e realmente está muito diferente. Mais personagens da LORE que o esperado serão incluídos no jogo, varias localidades assim como sistemas extremamente complexos. O jogo possui um sistema de geração de runas muito complexo, assim como geração de mapas a cada playtrought, confirmado no beta.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGFuZXRkaWFibG8uY29tL2RpYWJsbzMvbW9uc3RlcnMvZGlhYmxvL2RpYWJsb2NpbmVtYXRpYy5qcGc=

A Blizzard inclui uma auction house ao game, no qual você pode trocar itens por dinheiro de verdade, ou comprar com dinheiro de verdade. Claro, a Blzizard também confirmou uma auction house de apenas gold. Ou seja, sem dinheiro da vida real. Mas há algumas regras.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1pHWldzLmpwZw==

A Blizzard prometeu combater e feio o uso de programas ilegais no game. Agora, como o jogo será inteiramente online, ela vai vigiar tudo que você fizer no game.

IMAGEaHR0cDovL2NmLnNoYWNrbmV3cy5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTEwODAxL2hlcm9zZWxlY3RfMTg4NTcubnBoZC5qcGc=

A historia do jogo continua aonde parou, após a queda de um meteoro os demônios são despertados no mundo. Assim não apenas gerando uma devastação para os humanos, mas sim, obrigando os anjos a entrarem na guerra para deter o mal que se espalha. Literalmente um fim do mundo bíblico.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1I4YkFBLmpwZw==

Noticías

A manutenção não foi apenas para consertar problemas, mas sim, adicionar coisas. Após a manutenção a Blizzard incluiu o sistema de compra por paypal a battle.net, há vários tipos de moedas disponíveis. Agora você precisa apenas recarregar sua conta como um celular e então, gastar com que quiser na battle.net:

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmRpYWJsb2ZhbnMuY29tL2ltYWdlcy9uZXdzLzIwMTIvZmViL2JiYWxhbmNlLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0ZHTVhYLnBuZw==

Bashiok também esclareceu como vai funcionar o sistema de chat do jogo, será exatamente como o do beta. Isso mesmo, diferente de Starcraft 2, o chat será aberto. Porém a equipe da Blizzard cuidou dos assuntos importantes com o chat. Dentre eles, o sistema social ficará de fora pois Bashiok afirma que:

"Iria trazer muitos problemas a moderação."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3pnMTVNLnBuZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWFibG9mYW5zLmNvbS91cGxvYWRzL2dhbGxlcnkvYWxidW1fNzIvZ2FsbGVyeV8zNzg0Ml83Ml8xOTIyMi5qcGc=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,