Porque The Last of Us vai ser um Bom jogo?

#Artigo Publicado por C0mb0PK, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzdGF0aWNzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMS9CbG9nX1RoZUxhc3RPZlVzLmpwZw==

Com a revelação recente do exclusivo PS3, The Last Of Us, muitos têm ficado animado para o jogo e foram conversar o que eles esperam de como o jogo será, então irei explicar por The Last Of Us vai ser épico.

Ele será feito pela Naughty Dog

Isto em si é um grande fato, desde o primeiro jogo o Uncharted, muitos traduzem o nome Naughty Dog como uma empresa que sabe o que está fazendo e pode proporcionar um jogo que emociona-lo e contér uma história envolvente.

Foi apenas o que foi revelado pela Naughty Dog com o trailer que ela e que estava fazendo um jogo. Até então não tínhamos idéia de quem iria criar o jogo, porém agora que sabemos que é a Naughty Dog, agora nós certamente podemos olhar mais pra frente.

2 Personagens

Por alguma razão, a idéia de dois personagens que trabalham juntos em uma História foi bem aceita pelos gamers, especialmente quando se é um adulto e um é uma criança, o fato de que eles estão trabalhando juntos para lutar contra o inimigo soa que vai ser um história épica.

Zumbis... Ou não?

No trailer as criaturas pareciam ser zumbi, más ná verdade eles não eram. Todos nós sabemos que um fungo mortal está no inimigo neste jogo e que faz com que os seres humanos se transformem em um corpo controlado por fungos. A Naughty Dog pode ir a um estágio bem interessante, dada as circunstâncias já que a maioria dos jogos usam a idéia de um Virus zumbi. Esperamos que a Naughty Dog possa usar este inimigo fungos para melhorar ainda mais a história.

Não e focado somente em armas

Parece que o mercado de videogames só se foca em jogos que tem várias armas em vários locais onde normalmente não teria com tanta facilidade. Como foi mostrado no trailer uma arma razoavelmente antiga e que não haveria munição com abundancia, e notamos também que tudo parece estár bastante enferrujado com agua e plantas em todo lugar. Parece que a Naughty Dog não dara enfase somente nás armas como recompensa pela progressão no jogo e sim terá uma história mais real de como séria se acontecesse de verdade.

Gráficos

Sim, sim você pode estar falando agora mesmo que não se importa com gráficos, Más um jogo com uma história legal e boa jogabilidade. A verdade que e que todos querem um colirio para os olhos em gráficos e como já sabemos o jogo vai vim das mãos da Naughty Dog então podemos supor que o jogo vira muito, más muito bem trabalhado gráficamente. Veja as imagens abaixo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMS8xMi90aGUtbGFzdC1vZi11cy12Z2EtNS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2k0Mi50aW55cGljLmNvbS8xNDhvZDl1LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEyL2xhc3Qtb2YtdXMtMy5qcGcKCltpbWddCgpbaW1nXWh0dHA6Ly9hemlsYXRvci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDEvMjIuanBn

E você? acha que ainda tem motivos para acreditar que o Last of Us não vai ser bem aceito pelos gamers?

cUxHeHViZkMxSWs=

ComboPK
ComboPK #C0mb0PK
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,