IGN Fez um artigo sobre The Sims 4

#Artigo Publicado por muriloalvez, em .

O que esperar de The Sims 4...

Que medidas a EA pode tomar para atualizar sua popular série de simulação?

A EA registrou um domínio de nome "thesims4.com" há um ano atrás , mas ainda temos de ver todos os outros detalhes significativos a serem lançados no título atual.

Na verdade, a EA ainda tem que confirmar se o jogo realmente existe. Ela deve estar tendo uma certa cautela devido ao sucesso contínuo de The Sims 3 e suas expansões, guardando dos fãs de The Sims as poucas informações sobre o que esperar de um próximo The Sims 4. Mas uma coisa é certa - ele vai realmente acontecer.

Tendo vendido dezenas de milhões de cópias ao longo dos anos, a franquia The Sims tem sido um jogo importante no mundo dos videogames. Nos moldes de seus antecessores, The Sims 3 criou um mundo ainda mais imersivo e expansivo com adições incontáveis ​​em seus pacotes de expansão. O Jogo "The Sims Social" no Facebook veio como uma tempestade nos jogos sociais. Mas depois de dois anos a franquia The Sims poderia ser atualizada, com novas idéias ousadas. Aqui estão cinco dicas para que a EA dê um fôlego novo a franquia:

Boa jogatina online...

A EA estaria louca se não colocasse componentes online/sociais em The Sims 4. Sua tentativa anterior, The Sims Online, foi uma decepção avassaladora que acabou sendo incapaz de competir com Second Life. No entanto, estamos em outros tempos. Se adicionasse este componente em cima dos recursos já apresentados nos jogos "poderia fazer um MMO significativo com recursos não oferecidos pelos concorrentes."

Mais histórias...

The Sims é sem dúvida uma fórmula de sucesso, mas já está na hora de oferecer algo completamente diferente. Exibindo a sua vontade de se aventurar no desconhecido, a EA lançou "The Sims Medieval" em março deste ano ,que foi bem recebido pela crítica. Com uma jogabilidade mais voltada para o RPG, o jogo atraiu um novo público; Algo que a EA provavelmente vai se esforçar para duplicar em The Sims 4. O truque está em manter os elementos que as pessoas adoram na série - o seu charme peculiar, e unir a capacidade de viver uma existência alternativa de fluxo livre.

Novo visual...

Embora simpático e extrovertido, a arte e os gráficos dos jogos recentes estão começando a mostrar sua idade. A reforma maciça no motor gráfico pode significar um reboot dramático na série. A várias tecnologias feitas por empresas como a Rockstar ,na área de mapeamento facial, poderia fazer com que a franquia fique com um nível de realismo paralelo.

Cidades maiores...

Se o realismo é uma das prioridade em The Sims , então é certeza de que o 4 usará cidades maiores e mais interativas. Os jogos "sandbox" como Grand Theft Auto IV e Saints Row 3 têm mostrado que gigantescos mundos abertos são possíveis, e não há razão para que The Sims não deva ser capaz de acompanhar. Mesmo assim, embora The Sims 3 ofereça uma ambiente maior e mais populoso, até hoje, encontram-se jogadores aclamando por isso.

Mais opções de estilos de vida...

Talvez um dos recursos mais interessantes e que gostaria de ver no The Sims 4 é um mundo de infinitas possibilidades virtuais. Deixar de estar preso a uma pequena lista de carreiras e escolhas de vida, para ser capaz de mergulhar no jogo se tornando parte dele, pode realmente garantir o sucesso de The Sims 4. EA deve deixar fluir sua imaginação, e permitir que as pessoas explorem novas fronteiras. Este é um apelo permanente a série, que permite que as pessoas se tornem alguém, ou alguma outra coisa.

Murilo
Murilo #muriloalvez
, Brasília