Criticas Profissionais MW3

#Artigo Publicado por bacilo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb25zb2xlc2VhbmltZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA1L21vZGVybi13YXJmYXJlLTMtbG9nby5qcGc=

A primeira critica oficial do jogo veio do The Daily Telegraph. Na sua revisão, eles deram a versão Xbox 360 uma pontuação de 5 estrelas em 5, afirmando: A série sempre foi famosa por elementos como o design de som excelente, o brilho, a sua jogabilidade polida, mas com Modern Warfare 3, a Infinity Ward e Sledgehammer Games criaram um jogo que não só vive até a campanha publicitária da marca, mas ultrapassa-a. Um jogo onde o apelo de massa é justificado, e as expectativas são atendidas.

A GameSpot qualifica o jogo, afirmando que as emoções "assinatura" da série perderam um pouco do seu brilho. Modern Warfare 3 reitera ao invés de inovar, de modo que a diversão que você tem é familiar", mas conclui sua análise afirmando que, Felizmente, [o jogo é] também absolutamente cativante e muito gratificante, dando aos fãs um motivo para se alegrar nesta temporada muito ocupada de shooter's.

O site GameInformer afirma que: Quando se entra dentro dele, Modern Warfare 3 corresponde às expectativas. Os elementos centrais de multiplayer e a campanha permanecem fundamentalmente inalteradas, mas o jogo serve como um ótimo exemplo de como muitos ajustes subtis podem adicionar um produto melhorado em geral.

A Revista Oficial Playstation no Reino Unido afirma que: A grande surpresa não é que ele serve-se uma outra grande campanha, mas aquilo que leva o multiplayer de MW3 à conquista do mundo pode ser o melhor de sempre. Com Spec Ops e o modo Survival, este é um inferno de um pacote, e encerra a trilogia como um estrondo: não mudou muito, mas este é um jogo tão grande e belo como sempre.

A GamePro afirma que: "Será mais uma ronda na mesma montanha-russa. E desta vez, para apreciá-la plenamente, você não terá que ter uma placa em cima que diga "você deve estar obcecado com o multiplayer para fazer este passeio.

A IGN deu às versões Xbox 360, PS3 e PC uma pontuação de 9 em 10 para um multiplayer grande, a campanha cheia de divertimento, toneladas de conteúdo, mas uma história esquecível.

A GamesRadar afirma que: Se está procurando um novo tipo de shooter, procure noutro lugar. Modern Warfare 3 é bem sucedido ao fazer mais - muito, muito, muito mais - do que sempre funcionou espetacularmente para a série. Nós ainda não temos o suficiente.

A Eurogamer Portugal deu uma pontuação de 9/10 na sua critica onde refere que: Call of Duty: Modern Warfare 3 é o exemplo do trabalho de uma companhia para uma comunidade. A grande questão está por quanto tempo conseguirá a Activision manter o entusiasmo à volta do seu mais que tudo.Call of Duty é extremamente aconselhavel a amantes do género, embora continue a manter a formula conhecida, arriscando muito pouco na mudança. Em suma um verdadeiro fan service.

Algunn dos vários bugs de MW3 versão PC;

c3lReWJKWWZfWVk=

aUtybXFGNlZXLU0=

ZVd6UmhqWTN2SUk=

Ps.:Comprei o jogo original pela steam e gravei o bug do primeiro vídeo. Outro famigerado bug é o famoso "Reliable Command Buffer Overflow" que a produtora deixou escapar. Tenho BF3 e MW3 originais e todos 2 tem seus prós e contras.

YBN
YBN #bacilo
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,