Relembrar é viver: Pepsiman

#Artigo Publicado por talopcr, em .

Ola Galera GV, hoje trago até vocês um jogo meio esquecido, na verdade totalmente esquecido. E como relembrar das coisas toscas também é viver, então lá vai.

O jogo é um tanto quanto tosco.... Vocês não tem ideia de quanto isso é tosco. Não, vocês não podem compreender a dimensão da tosquisse escrevendo aqui, porque simplesmente não existem palavras para descrever o quanto esse jogo é lamentavelmente medíocre!

Enfim, a "coisa" é tão, tão, tão.... isandecidamente ruim, que chega ate a ficar bom!!

IMAGEaHR0cDovL2kxODIucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy94NjEvcmVuYW5jL3BlcHNpbWFuLTEuanBn

Deve ser aquela regra (não me recordo o nome) "Se vai fazer algo bom então faça melhor, do contrario faça o pior que puder.", Pepsi Man se enquadra nisso.

Concebido por obra não divina e fruto de um delírio, Pepsi Man foi uma tentativa (desesperada, só pode) de divulgar a Pepsi. O herói surge em 1998. E sua infama foi tão grande que ele ganhou até um jogo!!

Eis aqui o... PEPSIMAN!!!!

clRHaWZyWVBUYXM=

Gráficos

IMAGEaHR0cDovL25vYnVoaXJvMTEuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEwLzEyL3BlcHNpbWFuLWJpZy5qcGc=

Cientes da dimensão da tosquisse, agora posso lhes dizer, o gráfico mistura elementos em 2D com algumas coisas em 3D. Não espere nada incrível, não espere nada grandioso, não espere sequer compreender alguma coisa, apenas vá jogando até o fim da fase.

Audio

Os passos do Pepsi Man, a música tema, o barulho de uma lata gigante de Pepsi destruindo tudo em seu caminho e nada mais.

à isso mesmo, não tiveram nem a decência de colocar uma trilha sonora nessa coisa.

Jogabilidade

O Pepsi Man começa correndo e termina correndo...

Bem não é só isso, ele pode pular também e dar dash, incrível não!

Entre skates, barris, surfs e outras bizarrices, o melhor (eu usei realmente essa palavra?!?) de Pepsi Man é vê-lo se dar mau, muito mau, desde o inicio do game (leia-se tela de abertura) até o fim (letrinhas subindo).

Ironia ou não, o maior inimigo de Pepsi Man é a incrível lata gigante da Pepsi, a qual insiste em tentar esmagar o "herói" a cada 3 fases.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYXppa2FvLm5ldC92Yi9pbWdjYWNoZS82Nzg1OC5wbmc=

No mais, ainda temos alguns desafio nas fases, que são agravados pelo tempo regressivo no topo da tela.

Conclusão

Pepsi Man não marcou nada, não teve continuação, não teve um memorial, mas tenho que agradecer a ele por momentos muitos divertidos na frente do Playstation com os amigos. Ele captou o espirito dos jogos e pode-se dizer que a sua passagem não foi totalmente em vão.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy03dDBqaHBtQ1BzRS9UZkxhR3BzSnNjSS9BQUFBQUFBQUEzNC9mUFo0eGx4NkV6Zy9zMTYwMC9QZXBzaW1hblBDLnBuZw==

Italo
Italo #talopcr
, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,