Deus Ex: Human Revolution - Comprar ou não comprar?

#Artigo Publicado por craze, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19DalBEeXFFU3IzSS9UU0tCSTd4c0ZTSS9BQUFBQUFBQUFIQS85d1Z0blJRa3A5TS9zMTYwMC9wYy1nYW1lcy1zeXN0ZW0tcmVxdWlyZW1lbnRzLWRldXNleC1odW1hbnJldm9sdXRpb24uanBn

Deus EX: Human Revolution foi lançado há 5 dias, dia 23 de agosto especificamente, e será que vale a pena comprar?

Como dinheiro não nasce em árvore, essa matéria vai tentar lhe auxiliar a decidir em comprar ou não comprar Deus Ex...

Primeiro, vamos avaliar como andam as notas do jogo pelo mundo:

Machinima deu nota 95.

IGN deu nota 90.

GameSpot deu nota 85.

Em média então, seria 90, mas essa nota é boa o suficiente?

Sim consideramos esta nossa excelente, mas para responder a essa pergunta vamos usar a busca por notas do site e citar alguns jogos que obtiveram por volta de 90 como nota média. Assassin's Creed: Brotherhood (nota 90), Fallout 3 (nota 90), Killzone 2 (nota 91), Dead Space 2 (nota 90). Bom, avaliando pelos jogos, Deus EX passou muito bem pela avaliação da crítica ou seja, se olharmos só para a nota, vale a pena comprar...

Que tipo de jogo é Deus EX? Eu vou gostar deste estilo?

Então, Deus EX: Human Revolution é um game estilo FPS, ou seja, First-person shooter, assim como Portal 2, Call of Duty, Bioshock, Killzone.

Mas, não é um jogo que você sai atirando, esfaqueando e fatiando os inimigos desenfreadamente. Apesar de Deus EX permitir passar uma missão de maneiras variadas, ele requer uma estratégia mais apurada. Ou seja, em muitos momentos você irá caminhar lentamente, apagar o seu alvo sem que ninguém perceba e esconder o corpo para não chamar atenção de outros inimigos. Esse estilo lembra muito o Batman e o Hitman.

E a história do jogo?

Em Deus Ex: Human Revolution houve um ataque a corporação onde Adan Jensen (personagem principal do game) trabalha. Adan logo descobre quem realizou o ataque e o motivo por trás deste, porém novas questões mais intrigantes surgem com o andar do game. Enquanto isso ocorre você poderá conhecer mais sobre o passado obscuro de Adan. O game ainda faz com que cada decisão sua no jogo afete o futuro da aventura. Inclusive, dependendo da forma que o jogador desenvolve a trama e de suas habilidades, os chefes poderão ser ainda mais difíceis.

O som e o gráfico de Deus Ex são bons?

Sim! O trilha sonora e os efeitos sonoros são excelentes. Em relação aos gráficos, o game se passa num cenário futurista, digamos, cibernético e, não se trata de nenhum fenômeno ou marco dos gráficos dos games, mas são muito bem feitos. Acredito que entre os melhores deste ano. Você poderá avaliar nas imagens do vídeo abaixo!

NjhxYzJ0UThTYUk=

Resumindo...

Deus EX: Human Revolution é um ótimo game, com bons gráficos, sons e jogabilidade. Você vai comprar ou baixar?

craze
craze

When you get too close to the sun, your dreams may melt away

, Rio De Janeiro, Rj
Publicações em Destaque