E3 2011: Mw3, Bf3, Gears Of War 3... Curioso Ano Dos Jogos Com Sequ?ncia "3"

#Artigo Publicado por kabanna, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L0Jsb2dGSU4tYXJ0aWNsZV9pbWFnZS5qcGc=

Na E3 2011 "3", há um fator muito importante numerologia da E3 deste ano. O número de grandes franquias batendo seu terceiro jogo, seja série contemporâneos ou clássicos reinicializado, é impressionante. E não é uma mera coincidência. Ã realmente um evento muito importante sinérgico que diz muito sobre os jogos deste ano, e onde esta geração está em geral.

Mas há mais. Muito mais. Veja nesse meu post investigativo que revelou o número três em vários jogos da E3 deste ano, em lugares que você certamente não seria de esperar. Há um evento de significado cósmico acontecendo aqui, e você pode me chamar louco esquizofrênico se eu estiver errado.

Conheça-os abaixo:

Call of Duty: Modern Warfare 3 - A terceira chamada of Duty: Modern Warfare jogo, threequeling da que começou com Call of Duty 4. Tecnicamente Call of Duty 8 (sem contar com spin-offs), mas tem um "3" em seu título, independentemente desta consideração, comprovando ainda mais o poder inestimável de três.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L0NvRC1FMy0zLWFydGljbGVfaW1hZ2UuanBn

Battlefield 3 - Também não é tecnicamente o terceiro da série, houve cerca de um bilhão de jogos Battlefield incluindo spin-offs, mas é a segunda sequencia contados da franquia principal. Segundo numeradas sequenciadas tradicionalmente têm um "3" em seu título, se mostram tão bom para manter a tradição, Battlefield 3.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L2JhdHRsZWZpZWxkLTMtaXBhZC13YWxscGFwZXItNC5qcGc=

Mass Effect 3 - Ufa, uma linha reta, trilogia, afinal. O game Mass Effect terceiro. Isso é o que este é. Também o jogo em terceiro lugar nesta lista. EIS O PODER DO TRÃS!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L01hc3MtRWZmZWN0LTMuanBn

Gears of War 3 - Outra trilogia. Keepin 'it real, Gears of War.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L0dlYXJzLW9mLVdhci1FMy0zLWFydGljbGVfaW1hZ2UuanBn

F.E.A.R. 3 - é o 3º game da franquia que mistura ação, horror e elementos sobrenaturais em um FPS. Neste 3º episódio da franquia, agora nas mãos da WB Games, o jogador conhecerá a história dos irmãos Paxton Fette e Point Man.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L0ZlYXItMy5qcGc=

Uncharted 3: Drake's Deception - Há um NGP Uncharted spin-off sobre a forma também, o que vai dar a série de quatro jogos, mas esta é a terceira numerados de um, e um terceiro sobre o PlayStation 3. E a trilogia terceira vez consecutiva nesta lista. O poder dos três está crescendo a proporções épicas. Verdadeiramente ele vai engolir a E3 deste ano.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2LzAxLVVuY2hhcnRlZC0zLnBuZw==

Resistance 3 - A trilogia de resistência:. Fall of Man A PSP spin-off chamado Resistance: Retribution foi libertado depois de Resistance 2, mas não contam para o total da série de jogos porque era um spin-off e uma terceira pessoa capa-shooter. E na terceira pessoa não é o mesmo que um "3".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L3Jlc2lzdGFuY2UzLmpwZw==

Max Payne 3 - claro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L01heC1QYXluZS0zMS5qcGc=

Diablo III - A Blizzard destaca que "Diablo III" é um jogo primordialmente cooperativo e, por isso, os jogadores poderão entrar numa partida ou sair dela quando bem entender. Uma nova versão do serviço online Battle.net está sendo preparada para o lançamento do game. Algumas das masmorras ainda terão seus labirintos gerados aleatoriamente, mas também haverá mapas projetados pela produtora.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L2RpYWJsb18zLmpwZw==

Dirt 3 - O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L0RpcnQtM19jbGFuY29icmExLmpwZw==

O que tudo isso significa? Basicamente, essa geração tem realmente atingiu seu auge. As grandes franquias lançadas no nosso hardware atual amadureceram, seus criadores tiveram muito tempo para aprimorar e desenvolver suas habilidades e idéias, e devemos ver as iterações mais impressionante ainda durante o próximo ano ou assim. Embora sempre haverá alguém dizendo que o primeiro foi o melhor, para trás antes de qualquer série especial ficou muito grande e popular.

Mas isso não é que interessantes. Não, o que é mais interessante é que à medida que esta geração entra em sua fase trilogia, o número três tem proliferado de jogo a um grau quase cósmica. E3 deste ano é tudo sobre o três. Alguma coisa grande está acontecendo aqui.

E VOCÃ LEMBROU DE ALGUM AE?

João Paulo
João Paulo #kabanna

"Respeita a polícia"

, Bahia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.