Direct IP - Novo sistema para reduzir o lag em mmorpg melhor que o Zero Ping e de GRAÃA

#Artigo Publicado por Lucazzz, em .

Olá a todos.

Eu jogo World of Warcraft já a algum tempo e utilizo o Zero Ping para reduzir a minha latência, (nem consigo jogar mais sem esses sistemas para redução de latência) e o meu ping no Warsong costumava a ser entre 220 e 270 mais ou menos.

Um amigo me recomendou o Direct IP eu testei agora a pouco e o meu ping no wow chegou a bater 200ms! E sem pagar nada por isso quis compartilhar isso aqui na GV.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ob3RlbGNhaWNhcmEuY29tLmJyL2x1Yy9sb2dvZGlyZWN0aXBmaW5hbC5qcGc=

O ping é ótimo mas algo que me chamou muita atenção foi o software deles. Ã muito bonito e prático, bem diferente do meu antigo serviço onde eu tinha que instalar que instalar programas carregar arquivos de registro ao putty etc.

Mas o melhor mesmo é que ao que me parece o serviço deles ainda está em fase de testes (nem tenho idéia até quando) e enquanto isso qualquer um pode usar o serviço de graça. Ã só ir ao site deles, baixar o launcher e criar uma conta.

O site é http://www.directip.com.br

Por enquanto os jogos compatíveis são World of Warcraft, Aion, Guild Wars e Lineage 2.

Gostei muito do serviço deles vou usar de graça o quanto der e provavelmente depois que passar a ser pago, se continuar bom assim eu devo assinar o serviço.

Recomendo que testem.

Lucas
Lucas #Lucazzz
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.