Por mais que a EPIC defenda que sua engine, a Unreal Engine 3, se comporte de forma idêntica nos jogos para as plataformas da Sony e Microsoft, em Bulletstorm são notadas algumas diferenças gráficas. Não há quedas de FPS e não foi utilizado nenhuma recurso de anti-serrilhado (anti-aliasing) em ambos os consoles, porém notam-se efeitos de luz avançados nas cenas do jogo apenas para XBOX 360.
Basta saber agora por que esses efeitos foram retirados ou nem implementados na versão para Playstation 3
Confira nas fotos abaixo:
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnBvaW50LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMy8zNjBfbGlnaHQxLmpwZy5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnBvaW50LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMy9QUzNfbGlnaHQxLmpwZy5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnBvaW50LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMy8zNjBfbGlnaHQyLmpwZy5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnBvaW50LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMy9QUzNfbGlnaHQyLmpwZy5qcGc=