Cuidado - Atualização SP1 Impossibilita logar no Combat Arms

#Artigo Publicado por lancer21, em .

Galera, venho aqui para postar um problema global que nenhum site até agora postou, o problema da Recente atualização do Windows 7 para o SP1, o que impossibilita o login e a inializaçao do game após o erro do programa de detecção de Hacks e Cheats aparecer.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL09nQUFBTVBtaDRFS0pQbkZpR1hGXzQwWE8yMDdBMWx1cXhGSWFweXk5ckhXUm5EUEZhZE5FQVR0QVV4eXliZFVRREViekZVWnkyWVhvc191NXAyaWVDYkxQRmNBbTFUMVVKMEhJV2hFZ0lHTnkyc3JkaktWVUtCRzFHRS0uanBn

Todos em todo o mundo estão passando por esse problema, o número de fóruns de ajuda não para de crescer, não importa a distribuidora (seja a Level Up no Brasil ou outra em outro país) parece que o problema vem de que o HackShield (programa de detecção do game Combat Arms) detecta um programa no SP1 do qual considera ser um hack ou cheat, e logo deixa a mensagem Error 204, uma hack foi encontrado.

Lembrando de que todos que estão tendo esse problema (inclusive eu) não utilizam de nenhum tipo de trapaça, o que os deixa ainda mais frustrados.

Nem a LevelUp nem a Nexon se pronunciaram perante o problema, por isso, venho buscar a ajuda de todos os programadores e pessoal do ramo aqui na GV para que tentem criar uma solução para esse problema, sem que tenhamos de desinstalar o SP1 do Windows 7.

Este é o tópico criado para o msm: http://www.gamevicio.com.br/i/topicos/77/77565-erro-na-atualizacao-do-windows-7-para-o-sp1/index.html

Filipe
Filipe #lancer21

Melhor passar a noite de sábado com sua namorada que jogando F.E.A.R.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,