Metal Gear Solid 4 e Uncharted 2 com as Cutscenes mais emocionantes dos jogos do PS3

#Artigo Publicado por _Catos_, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5leGFtaW5lci5jb20vaW1hZ2VzL2Jsb2cvd3lzaXd5Zy9pbWFnZS9wbGF5c3RhdGlvbjNsb2dvLmdpZg==

Com muito cuidado e dedicação o site gamingbolt elegeu as mais epicas e emocionantes Cutscenes dos jogos do PlayStation 3 destacando apenas os jogos exclusivo da plataforma.

Os jogos do Playstation 3 contem varias Cutscenes que vai ser gravado em nossos corações para sempre.

Algumas das Cutscenes contem spoiler por ser tratar do final do jogo.

A maioria das Cutscenes são criadas na propria engine do jogo.

Pronto para ver as mais epicas e emocionantes Cutscenes?

A ordem e do final para o começo, veja as Cutscenes:

inFamous: The Beginning

A cena escolhida e a da introdução ao game que mostra uma explosão na Empire City, o caos na cidade e a introdução de Cole ao game...

dDVUZTJDclFzakU=

Heavenly Sword: The Death of Nariko

Heavenly Sword teve algumas captura de movimentos mais surpreendentes. Entre algumas cenas, o que realmente se destacou foi o fim, Shen e Kai Nariko dando o último adeus, um guerreiro que acabou de salvar-los e seu clã do mal Rei Bohan.

ZG02UjJSYXRtRTQ=

Resistance 2: It"s been an Honour sir

Nathan tem que ser considerado o cara mais infeliz nos jogos de vídeo game. Em Fall of Man, ele salvou o mundo desde o surgimento da Chimera, mas no processo ele se toronou infectado. Em Resistance 2 ele costumava encontrar-se em desacordo com Capelli, porque quem gostaria de estar perto de um humano infectado Quimeriano?. No final, quando Capelli e Hale salvou o mundo, algo inesperado aconteceu. Confira acima. Descanse em paz, soldado!

SmhXcDBXNnRsZ3c=

Uncharted: Drakes Fortune: Bye Raja Eddy

Pobre Eddy,ele era engraçado, mas muito estúpido. Nessa incrível cena Eddy e seus capangas prendeu Drake e estão tentando descobrir o mistério por trás do tesouro...Veja o vídeo:

cVVZTjh0bHBxR3c=

6. Killzone 2: Madness Begins

Rico é um completo idiota e este vídeo mostra o porquê. Por que diabos Rico teve que em disparar Visari? Hmm, bem, eu não tenho a resposta para isso, mas eu sei que as últimas palavras do Visari fizeram você ter vários arrepios pelo seu corpo. "Madness Begins" ... Sim! Estaremos prontos em Killzone 3.

cWVOdlJNZ0N3N1k=

Ratchet and Clank Crack in Time: Buddies Forever

Ratchet e Clank são uma das melhores duplas em jogos de vídeo game. Mas no fim do Crack in Time, parecia que Ratchet e Clank acabariam por encontrar seus próprios caminhos separados. Ratchet se afasta lentamente... Cutscene começa aos 6:45 minutos.

S25UWEh6bHQ2Sm8=

MGS4 Guns of the Patriots: Rest in Peace

Metal Gear Solid 4 foi um jogo perfeito em todas os sentidos, com tantos momentos incríveis. O momento mais WTF no jogo foi o fim, na verdade uma parte do final...

UDBaOVYyX2ZrZ2c=

God of War 3: For the sake of Humanity

Nós todos sabemos que Kratos só se preocupa com si mesmo e sua chamada "vingança", o que fez matar sua esposa, seu filho, Zeus, seu pai e hordas de outras pessoas em seu quadro familiar, mas no final acontece algo que podemos dizer que Kratos tem uma boa ação em seu nome.

LTZSZnNhZ3B3R3c=

Uncharted 2 Among Thieves: Trouble in Train

à óbvio que Nathan Drake nasceu para encontrar-se em situações problemáticas, mas mesmo em seu maior pesadelo ele nunca teria pensado que ele iria se encontrar preso em um trem, pendurado de cabeça para baixo de um penhasco! As coisas vão mal e a gravidade puxa o trem para baixo, mas Drake tem tanta sorte como ele é, rapidamente se encaixa a uma borda. Se você ouvir o vídeo corretamente, você pode realmente ouvir Drake rindo, enquanto pendurado na borda.

dHp5Mi1VdUZQSmc=

MGS4 Guns of the Patriots: Sibling Rivalry

Palavras não poderiam descrever a tensão e emoção nesta batalha dos irmãos. O irmão de luz contra o irmão da escuridão. Esta foi uma batalha épica para acabar com uma saga épica.

X0xzcDRvUjVIOEE=

Lucas
Lucas #_Catos_
, Goiania