Vampiros do The Sims 3 Caindo na Noite

#Artigo Publicado por elvis1500, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwOS83MTA3LzMwODE5MjA3LnBuZw==

NECESSIDADES

Suas necessidades são praticamente iguais as dos Sims normais, mas "fome" foi substituída por "sede". Como você pode ver na imagem, o painel dos Vampiros possuiu um brilho vermelho-escuro, com barras violetas.

Eles se sustentam através do sangue dos outros Sims e de sucos, pacotes e frutas de Plasma. Ã realmente curioso que os desenvolvedores decidiram criar Vampiros vegetarianos. Os vampiros não dormem dentro dos caixões, como no The Sims 2, mas sim flutuam com os braços cruzados sobre um altar.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUyMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUyMS85MDUyL3ByZXNlbnRhemlvbmVsYXRlbmlnaHQxLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMS84ODk5L3ByZXNlbnRhemlvbmVsYXRlbmlnaHQwLmpwZw==

PODERES ESPECIAIS

Vampiros possuem capacidades especiais. Eles podem ler mentes, descobrir características rapidamente, influenciar nas decisões dos outros, andar mais rápido, caçar Sims e aprender habilidades facilmente à noite.

Para começar a perseguir Sims, você precisa clicar no chão e selecionar a opção. As vítimas com o melhor sangue são marcadas com um brilho, assim você poderá reconhecê-las. Sims normais não se sentem confortáveis se há vampiros próximos, eles recebem um Moodlet negativo e sentem assombração. Então, melhor para você se tornar-se amigo do inimigo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzYzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzYzOC82OTk1L3ZhbXBpcmViaXRlc21vdmllLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lZGVuc3R5bGUuaXQvcGx1Z2lucy9jb250ZW50L2Zib3hib3QvdGh1bWJzL3ZhbXBpcmV0cmFuc2Zvcm1hdGlvbl8xNjh4MTUwX2QyNGY2NWEzNTIyMzM2NzQ3OWFhZTI1YzY2ODkzZDA3LmpwZw==

TRANSFORMAÃÃO

Se você quer morder outro Sim, será necessário pedir a ele antes. Caso o relacionamento não for bom, a mordida será no pulso. Mas caso exista uma paixonite entre o vampiro e a vítima, será no pescoço.

Sims normais que querem se tornar vampiros devem se tornar seus amigos e pedir a eles para transformá-los. Durante a transformação, você verá efeitos especiais ao redor do Sim, como fumaça vermelha e morcegos. Ele começará a se sentir mal, mas a transformação não ocorre imediatamente, somente após alguns dias. Para voltar a ser um Sim normal, será necessário encontrar a cura no laboratório de ciências.

DIA E NOITE

A noite torna os Sims-Vampiros fortes e felizes, dando a eles o Moodlet "Vampire"s strength" (+50). A luz do dia não os mata, mas se eles tiverem contato com o exterior, começarão a esfumaçar e receberão um Moodlet -50, assim não poderão usufruir de seus poderes.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC81MTk3L3ByZXNlbnRhemlvbmVsYXRlbmlnaHQwdy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyOS8xMTAyLzEwMDkyMDEwMzg1LmpwZw==

CLICO DE VIDA

Vampiros podem ter filhos. Se ambos os pais forem da mesma linhagem, a criança também será um vampiro, mas somente começarão a mostrar suas habilidades na adolescência. Se o pai ou a mãe for um Sim normal, os bebês poderão ser definidos tanto como vampiros como normais.

Eles vivem mais que os Sims normais, principalmente na vida adulta. Eles não morrem quando tem contato com o sol, mas podem ser mortos pela mesma causa que os Sims normais, claro que ao invés de "fome" será "sede". Como sabemos, no jogo há diferentes fantasmas, e a expansão Caindo na Noite adiciona um especial para as estriges. 

Elvis76Play
Elvis76Play #elvis1500

Bem Informado.... Porem as vezes não... rsrsrs

, Belo Horizonte
Publicações em Destaque