Irá Katye Greene Arruinar Dead Rising 2?

#Artigo Publicado por mateus1500, em .

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A Capcom tem sido responsável por alguns grandes jogos no passado: Resident Evil, Street Fighter, Killer7 e Lost Planet, por exemplo. Porque é então que eles insistem em estragar alguma parte de uma experiência de jogo através da inserção de uma personagem, uma garota chata e muitas vezes carentes, dirigindo pouco enredo?

Antes de aprofundar na versão mais recente da Capcom, eu gostaria de ter um momento para refrescar as suas memórias das anteriores menininhas 'inocentes'.

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Primeiramente está Sherry Birkin de Resident Evil 2. Parece bastante inocente, claro, mas isso também significa perdida e jogadores como todos nós sabemos o que isso significa. Sim, isso mesmo, você precisa ajudá-la, e você não terá escolha se você quiser realmente terminar o jogo. Não me interpretem mal esta é uma boa mecânica convencional de jogo, mas a Capcom realmente empurrou-o ao limite com Sherry. Infelizmente, como você joga o jogo como Claire Redfield, você tem que encontrar Sherry e ajudá-la a escapar do Departamento de Policia de Raccoon City. Devido à sua fragilidade, Sherry fica separada de você e acaba sendo perseguida por seu pai mutante que implantou um embrião G-vírus dentro dela.

Isto é, quando ela se torna uma dor real. O resto do jogo, em seguida, consiste em tentar encontrar um antídoto para Sherry, enquanto ela está em um estado ainda mais fraco. Durante esta tarefa, Sherry ainda tem a coragem de olhar para você como um pai... me dêem um tempo. Ã ruim o suficiente se preocupar com sua própria sobrevivência, apesar de cuidar de uma pirralha, infectados irritantes, especialmente quando uma bala na cabeça iria tornar a vida muito mais fácil.

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Mas a Capcom não pára por aí. Eles decidiram integrar plenamente a "menina inocente" personagem no Resident Evil 4. Na verdade, todo o jogo foi baseado em torno de sua recuperação e extração. Não ajuda, depois de marchar com inúmeros inimigos, arriscando a vida para salvá-la, que Ashley se mostra ingrata e mimada. Por que se preocupar em fazer isso, então? Bem, Ashley é a filha do presidente dos E.U.A e ele quer que ela volte para casa. Por que ele não envia um exército para buscá-la eu não sei, mas isso é questionável no enredo do jogo. O que realmente esfrega o sal na ferida com Ashley, porém, é quando ela sobe uma escada, se você olhar para cima, ela o acusa de ser um pervertido! Se qualquer coisa, depois do que estamos fazendo por ela, têm direito é a uma espiada. E como de costume com estes personagens menina, que não só o olhar e agir ingênuo para convencer os jogadores que eles precisam de sua ajuda, elas têm uma tendência a serem seqüestradas... uma e outra vez. Ashley é provavelmente o auge deste estereótipo.[/i

O que isso tem a ver com o próximo Dead Rising então? Bem no prólogo somos apresentados aos personagens principais, jogar como um campeão de motocross chamado Chuck Greene. Ele tem uma filha, mas ela não é uma filha comum, ela é loira, de olhos verdes, filha da graciosa Capcom. O nome dela é Katey, e neste ponto da história de Dead Rising 2, ela sobreviveu a um ataque zumbi da sua mãe. Consequentemente, ela está destinada a se juntar a mãe entre as hordas de zumbis, mas seu pai tem outros planos. Eu acho que, pelo menos, Katey ela é um parente para o protagonista do jogo, desta vez, mas isso não irá impedi-la de agir irritantemente.

Meu principal problema com Katey não é sua personalidade, como tal, embora, realmente não ajude. O que realmente me mói é a maneira que controla grande parte do jogo. Quando você não está olhando para seu Zombrex ou correndo de volta para dar-lhe a injeção, ela está sendo perseguida por um assassino caipira chamado Jed. Jed quer que ela morra porque foi infectado, se você me perguntar, ele está fazendo um favor. Meu medo é que o jogo completo de Dead Rising 2 será menor por ter um pouco de diversão de abater zumbis, e mais se assemelham a um jogo de simulação de enfermagem. Se o prólogo é um gostinho do que está para vir, então eu tenho medo de as coisas não estarem boas. Katey inevitavelmente é a ruína de alguma parte do jogo com as suas necessidades constantes, que mais uma vez poderia ter resolvido se não desativa-se o botão de ataque quando você está ao redor dela.

Irá Katey Greene Arruinar Dead Rising 2?

Minha esperança é que ela acabará por se transformar em um zumbi, forçando você a matá-la, ou como o prólogo se passa três anos antes de o jogo inteiro fazendo suas cenas quando você chegar à cidade grande, que ela aprendeu a cuidar de si mesma na medida em que o tempo passar. Independentemente disso, Katey já fez par com Sherry e Ashley apenas no prólogo do jogo.

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Adson
Adson #mateus1500

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