Esqueça que filme sobre games é ruim, e assistam a Prince of Persia: The Sands of Time

#Artigo Publicado por Romulo_Rok, em .

IMAGEaHR0cDovL2NpbmVtYWNvbXJhcGFkdXJhLmNvbS5ici9pbWFnZW5zLzIwMTAvMDUvcHJpbmNpcGVkYXBlcnNpYTE0LmpwZw==

à galera parece que realmente acertaram a mão nesse filme se você conhece um pouco de jogos, vai lembrar desse. "Prince of Persia" foi um grande sucesso em meados de 1989. A equipe que levou a trilogia de "Piratas do Caribe" para as telas do cinema (Disney e o produtor Jerry Bruckheimer) apresentam "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo", um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (Jake Gyllenhaal) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (Gemma Arterton) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo, um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

IMAGEaHR0cDovL2NpbmVtYWNvbXJhcGFkdXJhLmNvbS5ici9pbWFnZW5zLzIwMTAvMDUvcHJpbmNpcGVkYXBlcnNpYTM0LmpwZw==

Na trama, Nizam (Bem Kingsley, de "A Ilha do Medo") arma o assassinato do soberano da Pérsia, seu irmão Shahrman, para assumir o trono, e põe a culpa no jovem príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal, de "Entre Irmãos"). Se vendo forçado a fugir, ele une forças com a bela e misteriosa princesa Tamina (Gemma Arterton, de "Fúria de Titãs") para buscar e proteger uma antiga e mágica adaga, capaz de controlar as areias do tempo e dar ao seu portador poder suficiente para controlar o mundo.

O elenco também traz os atores Alfred Molina ("Homem Aranha 2"), Toby Kebbell ("RocknRolla") e Reece Ritchie ("10.000 A.C."). Mike Newell ("Harry Potter e o Cálice de Fogo") é o diretor do filme e o roteiro é de Doug Miro e Carlo Bernard (do ainda inédito "Aprendiz de Feiticeiro"), baseado em história de Jordan Mechner e Boaz Yakin e no videogame homônimo. "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" estreia nos cinemas nacionais no dia 03 de junho de 2010 .

Bastidores nos Sets

QjBpUllpLThuWnM=

Trailer Oficial no YouTube

S3hBTV9YTVpCZDg=

Romulo_Rok
Romulo_Rok

Se alimentando de informação

, S.Bernado
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque