Você Já jogou Splinter Cell?

#Artigo Publicado por GamerHardCore, em .

Olá!Tudo bem?:D

Bem,essa news tem o intuito de mostrar aos que não jogaram ou para os que já jogaram o jogo Tom Clancy's Splinter cell!

Tive a ideia de criar esta news depois que joguei o Primeiro SP hoje!

E podem ter certeza!REcomendo!!

Um pouco da História do Splinter Cell...

Tom Clancy's Splinter Cell é uma série de jogos de vídeo desenvolvida pela Ubisoft.

O primeiro, originalmente lançado para a Xbox e Pc e, posteriormente, para outros consoles como PlayStation 2 e GameCube. O personagem principal é o agente especial Sam Fisher. Fisher trabalha para a Third Echelon, uma divisão secreta da NSA que presta serviços de monitoramento para o governo americano. Splinter Cell é bastante comparado com a popular série Metal Gear Solid, pois apresenta elementos de espionagem, equipamentos de última geração, entre outros fatores. Também é caracterizado pelo alto nível de atenção que os jogadores devem ter durante todo o jogo, pois a maioria dos acontecimentos é quase inesperada, obringando o jogador a pensar e reagir rapidamente para não falhar a missão.

o Jogo é BEEEM estrátegico,me recordo da terceira missão para entrar no escritório e pegar as incriminações do Pres.Kobayn Nikoladzke!Putz,quando ele mandava os guardas só tinham 2 opções,ou pulava e morria ou esperava a morte!= terminava em morte!Levei 15 minutos para achar uma saida!Apaguei as luzes e me pendurei na janela,eles não me viram e voltaram!

Resumindo,é um jogo para quem gosta de ESTRÁTEGIA e TEM PACIENCIA!Pois você não tem 5xxx balas não!você tem 20 para uma só missão e RARAMENTE encntra munição para a arma!pois o jogo é mais na base do "sigilo".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmV2b2x1dGlvbi5jb20vaW1hZ2VzL2dhbWVzL3hib3gvc3BsaW50ZXJfY2VsbF9jaGFvc190aGVvcnkvc3BsaW50ZXJfY2VsbF9jaGFvc190aGVvcnlfMDAzLmpwZw==

Foto do Splinter Cell Chaos Theory

Sem contar também no nivel de dificuldade!

Joguei no Normal e no Dificil e até no normal é dificil,pois alem de não haver munição caso a sua acabe,também é dificil encontrar Life!

Episódios

Tom Clancy's Splinter Cell (2002).

Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow (2004).

Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory (2005).

Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent (2006).

Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction (2010).

IMAGEaHR0cDovL3VpMjguZ2FtZXNwb3QuY29tLzc2My93YWxscGFwZXJzcGxpbnRlcmNlbGxjaGFvc3RoZW9yeTAyMTI4MF8yLmpwZw==

Oque também é muito legal,é que desde o primeiro jogo,a Ubisoft soube programar BEM o jogo,pois até o primeiro de 2002,Tem Graficos OTIMOS!e não é pesado!

A história do jogo original é baseada numa idéia do escritor Tom Clancy, considerado um especialista por suas detalhadas histórias cientifico-militares tendo como palco o mundo pós-Guerra fria. Clancy é autor de obras como Caçada ao Outubro Vermelho e Jogos Patrióticos.

Alguns dos Personagens do Splinter Cell:

Protagonistas

Sam Fisher

Personagens recorrentes

Cel.Irving Lambert

Sara Fisher

Anna Grimsdottir

O novo Splinter cell:Conviction

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWxlY3RnYW1lLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc3BsaW50ZXJfY2VsbF9jb252aWN0aW9uXzE5LmpwZw==

HISTÃRIA

Sam Fisher não está mais na folha de pagamento da Third Echelon. Sam está investigando a morte de sua filha, Sarah Fisher, morta em um acidente de carro anos atrás, sozinho. Logo descobre-se que não foi um simples acidente, assim, Sam segue na caça do assassino. Sua busca o leva a descobertas sobre ligações à Third Echelon, que foi vítima de escândalos sobre corrupção.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52aWRlb2dhbWVzYmxvZ2dlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDcvMDUvc3BsaW50ZXItY2VsbC01LWNvbnZpY3Rpb24tYXJ0LWJpZy5qcGc=

-------------------------

Bem,eu me tornei fã de carteirinha do jogo,comecei o primeiro hoje por que quero começar do primerio,e recomendo o MESMO para os que ainda não jogaram!

é um otimo jogo!Acreditem!

---------------------------

News TOTALMENTE produzida por: GamerHardCore

Espero que gostem!

Rubens
Rubens #GamerHardCore
, Goiana
Publicações em Destaque