Tudo Oque Sabemos sobre Call of Duty : Black Ops ( Especial)

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Fiz esse especial especialmente para a Gamevicio como forma comemorativa pelo no design do Site.

Parabêns GAMEVICIO!

IMAGEaHR0cDovL2Rlcmdpd2ViLmNvbS9pbmMvckRBL04vQ2FsbC1vZi1EdXR5LUJsYWNrLU9wcy0xMDAzMjgyMDAxNTAuanBn

Agora sobre o Call of Duty : Black Ops, irei mostrar detalhes interessantes e algumas curiosidades sobre o jogo:

Gameplay

O jogo apresenta um novo equipamento para a série como um crossbow com diferentes tipos de munição (por exemplo, explosivas) e Dragon's Breath para as espingardas . Ela também tem um modelo antigo da Steyr AUG , que é personalizável. O jogador irá pilotar aeronaves: um SR-71 Blackbird orientar uma equipa no terreno enimigo e um helicóptero de ataque . O recurso de desmembramento, apresentou somente em Call of Duty: World at War, pode ser vista no trailer. Será também o primeiro jogo da série para o recurso personagens falam no jogo. Atualmente, pouco se sabe sobre os modos multiplayer. Pensa-se que os jogadores podem desencadear um ataque de tigres de bengala ou cobras venenosas que matão a equipe adversária. Veículos irá retornar , bem como servidores dedicados para a versão PC contrário que a Infinity Ward fez no Modern Warfare 2 . Ele irá apresentar um "Create-a-Class 2.0" que permite a personalização de personagens ao lado de regalias. Killstreaks não estarão presentes .O designer do multiplayer também declarou que não haverá armas nucleares ou outras coisas do genero. O modo cooperativo terá uma campanha separada.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmNnYW1lcnMuY29tL2ltYWdlcy9zY3JlZW5zaG90cy8xNDI1MW9yaWcuanBn

Definição

Os jogadores assumem o papel de agentes da força Black Ops que estarão envolvidos em missões atrás das linhas inimigas, definido durante a Guerra Fria . Missões terão lugar em diversos locais, incluindo Cuba , América do Sul , o Ártico , Vietnã e pode também envolver a crise dos mísseis cubanos , a

corrida espacial , e as operações secretas na União Soviética .

OURSUDdjRUtmeFE=

Desenvolvimento

Em Maio de 2009, a Activision espalhou boatos que esta à procura de licenciamento sobre as músicas da Guerra do Vietnã , que levou à especulação de que Call of Duty 7 seria definido no Vietnã. Ainda em Maio de 2009, o empregado da Treyarch David Kim revelou em seu perfil online que ele funcionará como um animador sênior de Call of Duty 7. Em novembro de 2009, poucos dias antes do lançamento do Modern Warfare 2 , a Activision anunciou oficialmente um novo Call of Duty para 2010, através de seu terceiro trimestre financeiro . Em fevereiro de 2010, um titulo para Call of Duty 7 surgiu e levou à especulação de que o jogo iria ter lugar durante a Guerra Fria, com algumas batalhas ocorrendo no Vietnã . Em 30 de abril de 2010 , Call of Duty: Black Ops foi anunciado oficialmente. Treyarch está trabalhando apenas no jogo e nada mais, actualmente, ao contrário da prática anterior. No entanto, tem equipes diferentes, cada uma trabalhando em modos de jogo distintos. Treyarch está usando uma tecnologia similar de captura de movimento utilizada no filme James Cameron: Avatar , que permite a exata expressões faciais, capturando toda a performance do ator . O estúdio também consultou as veteranos da forças especiais de ambos os lados da Guerra Fria: Major John Gesso (E.U. Exército-Ret.) que serviu no MACV-SOG durante a Guerra do Vietnã, ex-menbro das forças especiais da União Soviética Sonny Puzikas.

WkZGZVRWTjl2QUk=

Marketing

Call of Duty: Black Ops foi oficialmente revelado quando o site para o jogo foi ativo em 30 de abril de 2010 antes do lançamento do seu trailer de estreia no GameTrailers TV Episode 310. Junto com o site, uma blog também foi mostrado, e continha um anúncio oficial do jogo pela Treyarch , que foi datado de 29 de abril de 2010, um dia antes do jogo ser revelado . No início de abril de 2010, um e-mail não autorizado foi enviado para os sites de notícias de jogo bem como para fãs de Call Duty via e-mail, que continha um drive flash USB com som e arquivos de texto. Estes arquivos eram códigos para ser decifrados, só para encontrar um misterioso site teaser de um jogo desconhecido. Outros códigos foram atualizados periodicamente. Muitas evidências provando que o site está relacionado com Call of Duty: Black Ops e a Treyarch foram encontrados conforme os códigos tem sido decifrados. Ã semelhança com Modern Warfare 2 é o marketing , o trailer completo de Call of Duty: Black Ops foi ao ar após o final da NBA Eastern Conference pela ESPN em 18 de maio de 2010.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMTcxMC9jb21tb24vc2tpbnMvY29tbW9uL2JsYW5rLmdpZg==

Bom e só isso , fique todos na paz e até.

Materia de Bd12

Exclusiva para a

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,