Cg " Call Of Duty: Black Ops

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rlcmdpd2ViLmNvbS9pbmMvckRBL04vQ2FsbC1vZi1EdXR5LUJsYWNrLU9wcy0xMDAzMjgyMDAxNTAuanBn

Ao longo dos anos a Infinity Ward praticamente virou sinônimo de call of duty. Embora a produtora tenha dividido o desenvolvimento de jogos da franquia com a Treyarch, para muitos ela é a única que conseguiu entregar bons jogos e como o próximo da série não será feita por ela, há quem esteja bastante preocupado com a qualidade do Black Ops.

Eu sou suspeito para falar pois gostei tanto do Call of Duty 3 quanto do World at War, concordo que eles não estejam no mesmo nível de um Modern Warfare, mas consegui me diverti com ambos. De qualquer forma, depois de ver o trailer liberado pelo pessoal da Treyarch, é difícil não nos empolgarmos com o novo game. Repleto de sequências que prometem ser memoráveis e que dá a entender que se trata da melhor tentativa do estúdio com a marca. No finalzinho quase pude escutar a Cavalgada das Valquírias sendo executada enquanto o helicóptero bombardeava o que parecia ser uma vila.

Mas o que você acha? Será que a Treyarch ao abandonar a Segunda Guerra conseguirá entregar um bom jogo? Eu só gostaria que a campanha principal tivesse mais trechos que exigissem raciocínio e principalmente, que durasse pelo menos umas 10 horas, porém, acho que nenhum dos dois pedidos será atendido.

bVNmV0hEOHRaUVk=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,