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7.4

Análise do jogo "LocoRoco 2" para PSP escrito por

Escrito por , nota 7.4 de , enviado por GameVicio,
[i]LocoRoco 2 é uma continuação conservadora, que manteve o que o original teve de bom e acrescentou apenas novidades que não desagradam.[/i] Assim como Patapon 2, LocoRoco 2 é uma continuação conservadora, que manteve o que o original teve de bom e acrescentou apenas novidades que não devem desagradar aos fãs. Há um enredo, manjado: um novo ataque dos Moja à terra dos locorocos, trazendo os Bui Bui, versões malignas dos Mui Mui camaradas. Para quem não sabe, locorocos são pequenas criaturas moles, parecidas com laranjas multicoloridas, que podem se fundir e formar uma maior, assim como são capazes de se dividir em pedaços menores ou retornar ao estado original. A jogabilidade básica continua simples: usam-se apenas L e R para movimentar o cenário para permitir o movimento dos locorocos, L + R para pular e CÍRCULO para ações especiais. Esta continuação melhora a interação com os cenários e outros personagens. As bolinhas podem entrar em conchas para obter proteção, nadar e se espremer para atravessar lugares estreitos, além da capacidade de arremessar alguns locorocos para alcançar lugares difíceis. Novos personagens interagem com os locorocos e podem ser muito úteis para resolver os quebra-cabeças. Dois novos cenários foram incluídos, a Mui Mui House e a fortaleza dos Bui Bui. Outro recurso adicionado é o de tirar monstrinhos das paredes para receber itens, que poderão ser utilizados para construir a Mui Mui House. Aliás, aqueles que conseguirem completar a casa receberão uma senha para habilitar downloads especiais no site oficial do jogo. Um atrativo de LocoRoco 2 é o aumento do número de minigames, contando agora com seis. Um dos mais divertidos é o que lembra uma luta de sumô, em que é preciso empurrar seu adversário até um espinho para que ele se desmanche e perca locorocos. Aspecto criticado no primeiro game, a duração permanece curta ??? o que talvez não seja tão ruim, considerando que é um jogo para portátil, além de evitar tornar-se repetitivo. Para compensar, há muitos itens e personagens destraváveis, o que fará com que as fases sejam percorridas várias vezes. [t1]Pieni lopta[/t1] Segundo o criador de LocoRoco, Tsutomu Kano, a linguagem das bolinhas foi criada a partir de palavras aleatórias retiradas de dicionários de diversos idiomas reais. Então elas foram modificadas para serem mais bem compreendidas pelo público japonês. A ideia é que as palavras soassem bem, ao mesmo tempo em que, mesmo se o jogador entendesse russo, por exemplo, nada faria sentido. A vida é dura mesmo...
Fonte:
GameVicio
Enviado por GameVicio
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31 anos, Curitiba
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