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Análise do jogo "Darksiders 2" para PC escrito por Eurogamer

Escrito por Eurogamer, nota 8 de 10, enviado por Anônimo,
Review completo do game DARKSIDERS 2 feito por um redator da EUROGAMER. Traduzido SEM Google Translator. [img]hide:aHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9wdC90aHVtYi9kL2QyL0RhcmtzaWRlcnNJSV9jYXBhLmpwZy8yNDBweC1EYXJrc2lkZXJzSUlfY2FwYS5qcGc=[/img] VERSÃO TESTADA: PS3 O mundo acabou e o céu caiu, e Darksiders 2 ainda é um jogo bem confortante em que você consegue se aprofundar no game. Está cheio de vistas de cenários espetaculares e intensas e baús com tesouros que vão te ajudar na sua jornada, mas guardados por Dungeons cheias de inimigos e um bom combate, com chefes gigantes e vários Puzzles. Essa é uma aventura ao estilo Old-School , vasta e amigável e familiar ao jogador, com vários sentimentos durante o game. Não dizendo que nada mudou, é claro. No primeiro Darksiders você é conhecido como ''Guerra'' - o favorito cavaleiro do apocalipse de todo mundo, e o cara que iniciou o fim do mundo , mas desta vez você estará jogando como a ''Morte'', enviado para uma missão paralela por seu irmão, em que ele está tentando limpar toda essa ''bagunça''. [img]hide:aHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0RhcmtzaWRlcnMtMi1EZWF0aC1TdHJpa2VzLUNpbmVtYXRpYy1UcmFpbGVyLmpwZw==[/img] Comparado com a presença e personalidade de ''Guerra'', a morte não é tão chamativa e divertida de olhar. Ele tem seus próprios truques para masterizar, claro, e ele leva seu espirito para prosseguir em sua aventura, passando por lugares flutuantes, ambos abençoados e diabólicos e lugares bem familiares até que a jornada esteja completa. A Morte é mais acrobática que seu irmão. Ele move pelo ambiente com seu capuz e pode andar em paredes, dar acrobacias e subir em pilares . Em combate, ele prefere usar sua habilidade de desviar de ataques ao invés de usar o bloqueio. Vc vai provavelmente pensar em como luta contra um inimigo em vez de só apertar um único botão até ter seu dedo machucado. Quando o jogador passa de nível, pode deixar as acrobacias de lado e mudar seu estilo de jogo, como novas habilidades e movimentos ofensivos para seu personagem( que vc pode comprar de treinadores ). A morte chega com duas Skills Trees( árvores de habilidades ) para preencher. Elas são bem focadas e vão deixar seu personagem como um verdadeiro ''perigo'', ja que dividindo, vc poderá escolher em usar a magia ou ataques diretos. [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5nYWRnZXRyZXZpZXcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA4L0RhcmtzaWRlcnMtMi1Ta2lsbC1UcmVlLmpwZw==[/img] No final da minha primeira jogatina( autor da Eurogamer ), eu deixei meu personagem ao level 20 e tinha visto apenas a metade doque aquelas Skills Trees poderiam oferecer, e não tinha quase nada para criticar. Eu fiquei abil a conjurar zumbis e fazer com que eles explodissem quando sua saúde ficasse baixa, fazendo com que eles me dessem ajuda em combate. Tive alguns ataques que poderiam dar muito dano se concentrado em um inimigo, pude me transformar em uma forma super-poderosa quando tivesse muito poder. Ataques especiais como esses podem ser usados e recarregados após uma grande batalha usando ataques regulares, e até mesmo as habilidades normais são muito divertidas. O sistema de ''Targeting''( mirar em inimigos ) funciona muito bem, as animações sao gloriamente violentas, e você pode executar inimigos enfraquecidos com o pressionar de um botão, e uma animação cheia de sangue, tripas e ossos irá aparecer se pressionar os botões na hora certa. BAM! Praticamente toda vez que você entrar em batalha contra inimigos em Darksiders 2, vc terá um bom Loot, já que eles estarão cheios de itens como amuletos, que ajudarão seu personagem a melhorar seus atributos. O sistema de escolha e customização é bem fácil de se usar e simples. Ambos itens possuem características diferentes, como poderes elementais, a chance em que vc poderá causar um dano crítico e bônus na sua grana. [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmctYWdlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wOC9kYXJrc2lkZXJzXzJfbG9vdC5qcGc=[/img] Ofensivamente, você irá receber armas mais novas, entao ao avançar na campanha vc terá uma vasta disponibilidade de armas para usar. Elas vão de armas rápidas como adagas até martelos colossais. Todos eles parecem fantásticas em combate. O unico problema é que o balanço entre ''COMPRA'' e ''LOOT'' não é bom. Você irá encontrar tanta variedade de itens e armas que ir as compras parecerá algo inútil e entediante. No final de sua primeira jogatina você terá, claro, armas decentes, mas um ''trilhão'' de moedas em que não achará coisas que realmente devem ser compradas. Deixando de fora as armas e armaduras, você irá encontrar itens, que os veteranos do primeiro jogo já estão familiarizados, que vão melhorar sua exploração pelo game. O cavalo da ''Morte'' poderá ser equipado e tunado com uma série de ''Gadgets'' que vão lhe ajudar em Darksiders 2. Esses gadgets vão lhe possibilitar resolver os puzzles do game, e te aprofundar na história. O primeiro game, era basicamente uma mistura de o estilo de Zelda com o combate de God of War, junto com o sistema de viagem de Prince of Persia e o sistema de Loot de Diablo. Vamos dizer que o game junta tudo isso de um modo bem entusiasmante, deixando tudo de uma boa forma. As paisagens vistas durante sua jornada sao cheias de conteudo mas falta o senso de genuinidade na história, ao passo em que o combate é perfeitamente satisfatório , mas possui sérios problemas de Frame-Rate, que você não veria em God of War. As Dungeons tendem a serem ocupadas e cheias de conteúdo. [img]hide:aHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTIvMDgvRGFya3NpZGVycy0yLUxhbmRzY2FwZS5qcGc=[/img] O jogo inteiro é elevado por um magnífico design artístico, bem detalhado e infinitamente colorido. Os personagens, novamente, parecem como uma junção de várias outras figuras artísticas, e as paisagens vistas estão com tons de fantasia e os monstros visualizados são enormes, com armas do tamanho de uma prencha de surfe. Um chefe particularmente dramático é tão vasto que o melhor que você pode fazer é tentar desviar de seus ataques enquanto sua mão tende a fazer tremer a terra para te esmagar. E até os esqueletos tem um jeito cartonico, dando ataques com suas espadas gigantes e se transformando em uma vasta pilha de ossos após você ter espancado eles um pouco. Darksiders 2 também é bem generoso em termos de campanha, em que ele me ofereceu 20 horas para completa-lo, e me dando varias Missões secundárias bem detalhadas para enriquecer minha experiencia, e áreas opcionais para se explorar após tomar conta de tudo. E ainda existem tumbas da morte em que vc irá encontrar tesouros de alta qualidade( High-End ) para juntar e vender, e um modo de Arena( se vc tiver o Passe Online) em que te desafia a sobreviver a pilhas de monstros para conseguir um Loot generoso. O time por trás de Darksiders parece bem dedicado: Porque colocar duas Dungeons para explorar se muitos produtores poderíam ter colocado só uma? Ou porque te fazer lutar contra um chefe, e mais um chefe após um Chefe Enorme, se tudo poderia ter sido resolvido com uma simples Cutscene? O final do game pode parecer melancólico. É difícil de nao ''voar'' até os últimos desafios, sem imaginar se vc estará vendo o final das séries. Será que a Morte marca o fim para Darksiders? Eu certamente espero que não. A história possui uma boa narrativa enquanto na campanha os elementos ''pegados emprestado'' dos outros games ficam ''harmonicamente'' bem juntos. Dois cavaleiros nas séries e você ainda quer mais. Se esse é o apocalipse, vamos tirar o melhor dele. NOTA FINAL : 8/10 ---- Review retirada e traduzida do Site Eurogamer afim de possiblitar que aqueles sem conhecimento em inglês saibam um pouco sobre as boas &más do game. Algumas figuras de linguagem presentes na Review original foram retiradas e substituídas por conteúdo, afim de facilitar no entendimento pelo leitor brasileiro. NÃO FOI EU QUE ESCREVI O REVIEW -- SE NÃO SE CONFORMA COM A NOTA DADA, RECLAME COM A EUROGAMER. QUALQUER ERRO É SÓ REPORTAR. :) Att Dalenhill [img]hide:aHR0cDovL3ZvY2V2YWllbnRlbmRlci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTEvMTIvc29saWQtc25ha2UuanBn[/img]
Fonte: Eurogamer
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