.
6.4

Análise do jogo "Two Worlds II" para PC escrito por aureliox

Escrito por aureliox, nota 6.4 de 10, plataforma usada Computador,
---- GRÁFICOS ---- Gráfico estático (cenários, texturas, iluminação, arte conceitual): 10 Animação (fluidez, ritmo, expressividade): 5.0 TOTAL: 7.5 Comentários: Simplesmente maravilhoso, parece mesmo que estamos num novo mundo e cada ilha tem seu encanto inovador. Simplesmente andar pelo cenário afim de ver seus detalhes, seja na savana, na floresta ou nas praias é uma diversão à parte. A textura das armaduras também estão excelentes (para quê ser mago se a graça é vestir aquelas armaduras!) Por outro lado, quando se trata de animação o jogo é uma negação. Salvo os movimentos de combate com as armas, que são perfeitos, todo o resto deixa a desejar incluindo a movimentação dos inimigos e NPCs, e o irritante fato do personagem ficar "caindo" quando está descendo uma escada um pouco mais íngreme. Além disso, todos sabemos quanto vale uma boa expressão corporal e facial nesses dias e isso o jogo não tem preocupação nenhuma (tirando ataque com as armas). ----- ÁUDIO ---- Efeitos sonoros: 7.0 Músicas: 6.0 Dublagem: 4.0 TOTAL: 5.7 Comentários: - O problema das músicas é que são repetitivas demais, uma hora você vai ter que baixar o volume ou ficará louco. - Todos os personagens parece que tomaram sedativos e falam baixo e arrastado, principalmente o protagonista. A expressividade quase não existe. ---- JOGABILIDADE ---- Interface (dos menus, etc): 5.0 Controle (fluidez dos comandos): 8.0 Trama (roteiro e capacidade de envolver o jogador): 5.0 TOTAL: 6.0 Comentários: - Perceber quando uma missão foi feita ou não no menu requer um olho de águia. Sem falar que aquilo ali é um tanto bagunçado. - A história parece boa - só joguei até o segundo capítulo -, é continuação do primeiro jogo e tal (que eu nunca joguei), mas do jeito que é apresentada perde todo vigor. As missões são tão alheias à história principal que é fácil esquecer o que se estava querendo fazer no início. As coisas simplesmente vão acontecendo, linear e naturalmente, parecendo mais rotina que uma aventura de vida e morte. ---- NOTA FINAL: 6,4
aureliox
Enviado por aureliox
Membro desde
33 anos, Maceió, Alagoas, Brasil
label
Outras Análises
Veja mais análises sobre Two Worlds II
Análise de Allanago sobre Two Worlds II
8.6
O jogo é bem grande , pra quem curti explorar o jogo ele tem essa opção , pra quem curti um jogo mais objetivo fazendo suas missões tem a opção do teletransporte O problema do jogo, como ele é... Leia completo »
Allanago publicou esta análise
Análise de isleixo sobre Two Worlds II
8.2
Bom o jogo tem otimos graficos para quem gosta de belas paisagens e efeitos, pois também usa a tecnologia nVIDIA PhysX O contexto do jogo é mil vezes melhor que o primeiro jogo e tem estratégias... Leia completo »
isleixo publicou esta análise
Análise de koreatkd sobre Two Worlds II
8
Muito bom os graficos, porem ficou meio estenso o jogo Leia completo »
koreatkd publicou esta análise
Análise de laercio santista sobre Two Worlds II
10
Graficos muito bom e a idéia do game tambem muito boa só peca na demora do desenrolar do jogo pois conversam demais, mas num todo o game é bom!!!! Leia completo »
laercio santista publicou esta análise
Análise de Anônimo sobre Two Worlds II
9.9
Jogão cara apesar da historia ser mais ou menos o jogo é muito bom, ambientação linda e paisagens divinas um lindo rpg Leia completo »
Anônimo publicou esta análise