.
6.4

Análise do jogo "Two Worlds II" para PC escrito por aureliox

Escrito por aureliox, nota 6.4 de 10, plataforma usada Computador,
---- GRÁFICOS ---- Gráfico estático (cenários, texturas, iluminação, arte conceitual): 10 Animação (fluidez, ritmo, expressividade): 5.0 TOTAL: 7.5 Comentários: Simplesmente maravilhoso, parece mesmo que estamos num novo mundo e cada ilha tem seu encanto inovador. Simplesmente andar pelo cenário afim de ver seus detalhes, seja na savana, na floresta ou nas praias é uma diversão à parte. A textura das armaduras também estão excelentes (para quê ser mago se a graça é vestir aquelas armaduras!) Por outro lado, quando se trata de animação o jogo é uma negação. Salvo os movimentos de combate com as armas, que são perfeitos, todo o resto deixa a desejar incluindo a movimentação dos inimigos e NPCs, e o irritante fato do personagem ficar "caindo" quando está descendo uma escada um pouco mais íngreme. Além disso, todos sabemos quanto vale uma boa expressão corporal e facial nesses dias e isso o jogo não tem preocupação nenhuma (tirando ataque com as armas). ----- ÁUDIO ---- Efeitos sonoros: 7.0 Músicas: 6.0 Dublagem: 4.0 TOTAL: 5.7 Comentários: - O problema das músicas é que são repetitivas demais, uma hora você vai ter que baixar o volume ou ficará louco. - Todos os personagens parece que tomaram sedativos e falam baixo e arrastado, principalmente o protagonista. A expressividade quase não existe. ---- JOGABILIDADE ---- Interface (dos menus, etc): 5.0 Controle (fluidez dos comandos): 8.0 Trama (roteiro e capacidade de envolver o jogador): 5.0 TOTAL: 6.0 Comentários: - Perceber quando uma missão foi feita ou não no menu requer um olho de águia. Sem falar que aquilo ali é um tanto bagunçado. - A história parece boa - só joguei até o segundo capítulo -, é continuação do primeiro jogo e tal (que eu nunca joguei), mas do jeito que é apresentada perde todo vigor. As missões são tão alheias à história principal que é fácil esquecer o que se estava querendo fazer no início. As coisas simplesmente vão acontecendo, linear e naturalmente, parecendo mais rotina que uma aventura de vida e morte. ---- NOTA FINAL: 6,4
aureliox
Enviado por aureliox
Membro desde
34 anos, Maceió, Alagoas, Brasil
label
Outras Análises
Veja mais análises sobre Two Worlds II
Análise de FACEVCIO sobre Two Worlds II
9.5
Mesmo com os bugs, o jogo é simplesmente lindo e envolvente um dos rpgs mais divertidos que já joguei merece ser jogado e explorado! Leia completo »
FACEVCIO publicou esta análise
Análise de TigersWolfs sobre Two Worlds II
10
Esse eh um dos melhores rpgs q eu ja vi oh primeiro naum prestava mas oh segundo foi muito loko,uma bela jogabilidade,uma historia otima,eh muitas outras coisas ah unica definiçao pra esse jogo eh per... Leia completo »
TigersWolfs publicou esta análise
Análise de skipperr sobre Two Worlds II
5
Otimos Graficos , Jogabilidade Horrivel , Historia totalmente sem noção Você sai do contesto original do jogo e se perde facilmente com missões secundarias totalmente desnecessarias e ridiculas... Leia completo »
skipperr publicou esta análise
Análise de RogerVdresch sobre Two Worlds II
9.9
O game e simplesmente perfeito em tudo so nao ganha nota 10 pela questao de nao existir traduçao para o portugues Br Leia completo »
RogerVdresch publicou esta análise
Análise de caiquemarue7 sobre Two Worlds II
8.8
Bem ,c omo jogo Two Worlds 2 é pessimo Como RPG ele é perfeito A jogabildiade do jogo e os bugs são de se chorar , mas as paisagens , o grafico , as armaduras a disponibildiade de armas e magias... Leia completo »
caiquemarue7 publicou esta análise