A desenvolvedora FromSoftware está expandindo a IP de Elden Ring com um novo jogo sob o nome de ‘Elden Ring: Nightreign’, que desde o seu anúncio, deixou muitos fãs confusos do que realmente se trata.
Elden Ring: Nightreign é descrito como um spin-off independente e multijogador que inclui até elementos e mecânicas que podem ser vistas em jogos do gênero de battle royale.
Durante uma entrevista, disponível na revista PC Gamer (edição 405), o diretor de Elden Ring: Nightreign, Junya Ishizaki, observou que Nightreign não segue as tendências atuais.
Leia Também:
“O foco estava em condensar essa experiência: os elementos de RPG, a exploração, a construção e o desenvolvimento dos personagens. Queríamos que isso parecesse algo que estivesse se unindo e culminando em uma luta contra um chefe, mas de uma forma mais concentrada. Para essa nova sensação de conquista, que você não encontraria exatamente em Elden Ring ou nos nossos títulos anteriores, sentimos que precisávamos de novas mecânicas e elementos para adicionar a essa mistura.”
“Nunca tivemos a postura de ‘vamos absolutamente não fazer nada que outras empresas estão fazendo ou não seguir nenhuma tendência.’ Então, não vimos isso como uma tentativa de seguir uma tendência, mas como elementos interessantes que poderiam funcionar bem dentro da nossa jogabilidade focada em sessões multiplayer.”
Além disso, Junya Ishizaki reforça que Elden Ring: Nightreign não será um jogo como serviço (GaaS). O diretor observa que ele será na verdade um jogo completo desde o início. Segundo o diretor do jogo, os jogadores poderão abordar cada sessão de forma diferente.
“Queríamos ter um jogo que se sentisse como um pacote completo desde o momento da compra, então tudo é desbloqueável… não é o que consideraríamos um jogo de ‘serviço ao vivo’. Ainda estamos no processo de pensar nas possibilidades para conteúdo pós-lançamento.”
“Queríamos que o mapa em si fosse um grande calabouço, para que os jogadores tivessem a chance de percorrer e explorar de uma maneira diferente a cada vez que jogassem. Você tem que escolher o chefe que deseja enfrentar no final do terceiro dia. Depois de tomar essa decisão, talvez tenha uma ideia de como quer planejar a estratégia contra esse chefe, e isso pode mudar a forma como você aborda o mapa. Queríamos oferecer aos jogadores essa autonomia para decidir, ‘Preciso procurar uma arma de veneno desta vez para enfrentar esse chefe’.”
Elden Ring: Nightreign será lançado em 2025 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.
A bateria inchada pode representar risco de incêndio Ver mais
O remake de One Piece está em produção pelo WIT Studio Ver mais
A Remedy Entertainment já está ciente do problema Ver mais
Bungie decide adiar o lançamento com base no feedback dos jogadores Ver mais
O capítulo mais pedido de todos os tempos finalmente chegou! Ver mais
Parceria estratégica promete gráficos avançados, IA integrada e compatibilidade com a atual biblioteca de jogos. Ver mais