Servidores de Suicide Squad: Kill the Justice League entraram em manutenção após o lançamento em acesso antecipado

#Games | Rocksteady está analisando os problemas.
cocaem

Para os proprietários da Edição Deluxe de Suicide Squad: Kill the Justice League (Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça), é oferecido acesso antecipado no lançamento de 72 horas.

Sendo assim, o mais novo projeto desenvolvido pelo pessoal da Rocksteady Studios já está disponível em algumas regiões, como na Nova Zelândia, mas o lançamento já começou com problemas.

Leia Também:

  1. Silent Hill 4: The Room ganha Remake feito na Unreal Engine 5 e o resultado é impressionante
  2. Tekken 8 teve um lançamento forte no Reino Unido, superando Street Fighter 6

Por meio das redes sociais, a Rocksteady Studios confirmou que teve que desativar os servidores para investigar problemas. Nesse período de manutenção, os jogadores devem ter paciência.

"Estamos cientes de que vários jogadores estão atualmente enfrentando um problema em que, ao fazer login no jogo pela primeira vez, têm a conclusão completa da história."

Para resolver este problema, estaremos realizando uma manutenção nos servidores do jogo. Durante este tempo, o jogo estará indisponível. Esperamos que isso leve várias horas e atualizaremos assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas pelo inconveniente."

Muitos jogadores lembram que se o jogo tivesse um modo offline, nada disso teria acontecido. Lembrando que a Rocksteady Studios já confirmou anteriormente que está trabalhando com isso.

Suicide Squad: Kill the Justice League estará disponível em acesso antecipado no dia 30 de janeiro, enquanto o lançamento global será em 02 de fevereiro no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários