Cliff Bleszinski afirma que quase desenvolveu um Pokémon medieval no passado

#Games | Epic acabou rejeitando a ideia na época.
Viniciusem

Palworld traz uma proposta bem inusitada, pegando a fórmula de Pokémon e misturando armas de fogo, e o resultado acabou sendo um grande sucesso, alcançando 8 milhões de cópias vendidas em todo o mundo em apenas 6 dias após seu lançamento.

Parece que no passado quase tivemos outra versão de Pokémon com uma proposta bem diferente, a qual seria feita por ninguém menos do que Cliff Bleszinski, o criador da franquia Gears of War.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy já vendeu mais de 24 milhões de cópias
  2. Sony proibiu o uso da sua IP para o projeto de fãs Bloodborne Kart

Nas redes sociais, o ex-desenvolvedor afirma que no passado chegou a oferecer para a Epic Games um jogo que ele descreve como um "Pokémon medieval", onde as criaturinhas seriam dragões bebês.

O sucesso do Palworld meio que valida minha proposta que foi rejeitada na Epic há muitos anos - Pokémon medievais com bebês dragões.

No final, Cliff afirma que o projeto acabou não dando em nada. Esse não foi a única das suas ideias que a Epic descartou. De acordo com ele, outra proposta de um projeto de mundo aberto sobre uma garota que poderia controlar o mundo em um nível molecular também acabou sendo cancelada.

Infelizmente parece que o ex-desenvolvedor também não pode retornar com sua ideia de um Pokémon medieval, pois a "Epic é dona da ideia geral".

Veja Também:
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Suicide Squad no PC, PS5 e Xbox Series S|X
Like a Dragon: Infinite Wealth já vendeu 1 milhão de cópias
Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria passando por testes de controle de qualidade
Final Fantasy VII Rebirth pode ganhar demo em breve
Persona 3 Reload já está disponível no PC, PlayStation e Xbox
Confira as notas iniciais de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Ver comentários