Designer responsável pelas missões em Horizon Zero Dawn/Forbidden West deixou a Guerrilla Games após 11 anos de serviço

#Games | Leszek Szczepański emite um longo comunicado sobre sua saída.
cocaem

Como foi revelado recentemente pelo próprio Leszek Szczepański em seu perfil oficial no LinkedIn, ele tomou a difícil decisão de sair do estúdio Guerrilla Games, após 11 anos de serviço.

Leszek Szczepański foi o designer das missões de Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West. Ele emitiu um longo comunicado sobre sua saída e afirma que quer dar mais um passo em direção ao seu sonho.

Leia Também:

  1. Produtor de Final Fantasy XVI acredita que os consoles desaparecerão em 10 anos
  2. Vazamento do PlayStation sugere que as remasterizações estão vendendo incrivelmente bem

Ele comenta como foi de extrema importância trabalhar por tanto tempo na Guerrilla Games e agradece aos outros desenvolvedores que conheceu durante essa aventura.

"Depois de mais de 11 anos, decidi deixar a Guerrilla para buscar novos desafios e aventuras. Estou dando mais um passo significativo em direção ao meu sonho de criar jogos de vídeo verdadeiramente especiais."

"Não há palavras suficientes em nenhum dicionário para descrever completamente a importância do meu tempo na Guerrilla Games para mim, tanto como pessoa quanto como profissional. Cheguei em Amsterdam Centraal como um jovem tímido, com uma única mala e o sonho de fazer cRPGs, e agora sou um desenvolvedor de jogos experiente com títulos celebrados em meu currículo e uma pessoa muito mais confiante e aberta."

"Preciso agradecer a Tommy de Roos e Eelke Schipper por me guiarem ao longo de todos esses anos. E também a Michiel van der Leeuw, Angie Smets, Jan-Bart van Beek e Mathijs de Jonge, dos quais aprendi liderança e a arte do desenvolvimento de jogos. Preciso mencionar Jorrit Rouwe, Kasper J. Wessing, Remco Straatman e Stefan Lauwers, cuja expertise técnica, gentileza e paciência permitiram que eu aprimorasse minhas próprias habilidades ao longo desses anos."

"Bem como todos os meus amigos na Guerrilla, com quem criamos jogos belíssimos que tocaram mais corações do que poderíamos sonhar. Também devo fazer um agradecimento a Hermen Hulst, que me recebeu na família Guerrilla tantos anos atrás. Novamente, obrigado a todos!"

"Por enquanto, estarei trabalhando em "modo furtivo", mas em breve poderei anunciar no que estou trabalhando. Só posso dizer que estou extremamente animado com o projeto e estou certo de que ele impressionará a todos, até a Lua, se não mais longe."

Leszek Szczepański já confirmou estar trabalhando em algo inédito, mas infelizmente não revelou nenhuma informação.

Fonte: Linkedin
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários