Site afirma que jogos da Activision irão entrar no Game Pass logo após o fim da aquisição

#Games | Contradizendo a recente declaração da própria Activision
ExoticViniciusem

Mais cedo, a Activision Blizzard emitiu uma declaração afirmando que iriam começar a adicionar seus jogos no catálogo do Xbox Game Pass em algum momento do próximo ano. Um comentário que parece ter desanimado muitos jogadores, mas a realidade não parece ser assim.

De acordo com o site Windows Central - que possui muita credibilidade em relação a vazamentos ligados ao Xbox - as suas fontes afirmaram que os primeiros jogos da Activision Blizzard deverão levar pouco tempo para chegar ao Game Pass após a aquisição ser finalizada.

O site relembra que a Microsoft recentemente reviveu os servidores de jogos da franquia Call of Duty do Xbox 360, essa ação é uma presunção óbvia de que a Microsoft busca adicionar estes títulos no serviço de assinatura em breve, e talvez explorar o impacto que a adição destes jogos causarão nos jogadores e no mercado, para então decidir quanto adicionar os mais recentes título da saga.

Portanto, aparentemente devemos sim ver jogos da Activision Blizzard sendo adicionados ao Game Pass ainda este ano, porém não os lançamentos mais recentes como Call of Duty: Modern Warfare III e Diablo IV.

Vale a pena lembrar que após a aquisição da Bethesda, os primeiros jogos da editora levaram apenas 3 dias para entrar no serviço, enquanto o resto foi adicionado 3 meses depois, durante o período da E3.

A última etapa da aquisição da Activision Blizzard é a aprovação do regulador britânico CMA, que tomará a sua decisão final em 13 de Outubro.

Fonte: Windowscentral
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários