Estúdio de System Shock Remake quer trabalhar com o retorno de Heretic e Hexen

#Games | O Nightdive Studios ganhou fama na indústria por desenvolver Remakes de jogos clássicos.
cocaem

Agora que a aquisição da Activision Blizzard chegou ao fim por parte da Microsoft, existem muitas dúvidas do que o Xbox está planejando com as antigas franquias da empresa.

Horas atrás, durante um podcast, o próprio Phil Spencer disse que deseja revisitar os jogos antigos da Activision Blizzard com o devido respeito que eles merecem, e até mencionou Hexen.

Leia Também:

  1. PlayStation Japan posta trailer da lineup de jogos japoneses do PS4 e PS5
  2. Confira as notas de Super Mario Bros. Wonder

Ele também comentou que se houver estúdios que desejem revisitar jogos clássicos, ele os apoiaria. Agora, surgiu o primeiro estúdio que tem interesse, que é o Nightdive Studios, conhecidos pelo Remake de System Shock, bem como outros projetos semelhantes.

"Apenas para informar, tendo uma longa história de envolvimento e um amplo conhecimento com Heretic e Hexen, gostaria de destacar que eu e minha equipe estamos muito bem preparados para a tarefa", disse Samuel Villarreal, dev do Nightdive Studios.

O Nightdive Studios ganhou fama na indústria nos últimos anos por desenvolver Remakes de jogos clássicos ou versões atualizadas, como Blade Runner: Enhanced Edition, Shadow Man Remastered, System Shock: Enhanced Edition e muitos outros.

Se levar isso em consideração, podemos presumir que o Nightdive Studios seria perfeito para trabalhar com o retorno de antigas franquias da Activision Blizzard, agora resta saber se a Microsoft tem interesse nessa parceria.

Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Ver comentários