Planetas de Starfield terão limite de tamanho com mensagem no fim do mapa

#Games | Não será possível explorar os planetas inteiros a pé.
Doomslayerem

Ansioso para jogar Starfield, o novo jogo de ficção científica da Bethesda? Se sim, já deve estar por dentro dos vários vazamentos do jogo recentemente. Entre eles, soubemos que o jogo não vai oferecer uma exploração sem limites em seus planetas. Em vez disso, cada planeta terá uma área delimitada em células.

Starfield usa a Creation Engine 2, a qual é uma evolução da mesma engine que a Bethesda usou em seus jogos anteriores. Se você já jogou algum deles, sabe que são divididos em células de tamanhos parecidos. Portanto, não é surpresa que Starfield também tenha essa limitação.

No entanto, isso não significa que você não possa se divertir explorando os planetas. As células de Starfield são bem grandes, e leva cerca de 10 minutos para atravessá-las correndo. Além disso, você pode pousar e decolar do mesmo lugar, e visitar outras áreas do planeta.

Em resumo, Starfield permite que você pouse em qualquer lugar, mas não que você explore tudo sem restrições. Ao chegar no limite do mapa é preciso voltar para a nave e pousar em outra das células do planeta para explorar uma área diferente.

Isso contraria o que Pete Hines, chefe de publicação da Bethesda, havia dito no passado. Quando um usuário perguntou se poderia explorar o planeta inteiro, ele respondeu que "sim, se desejar. Caminhe, bravo explorador".

Fonte: Dsogaming
Veja Também:
Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade
Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis
Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense
Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos
Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring
Ver comentários