Séries originais da HBO podem aparecer no catálogo da Netflix

#Entretenimento | Warner Bros. Discovery estaria em negociações com a Netflix.
cocaem

De acordo com novas informações fornecidas com exclusividade pelo portal Deadline, a Warner Bros. Discovery estaria em negociações para licenciar séries originais da HBO para a Netflix.

Os detalhes ainda não são claros, mas a primeira produção dessa parceria estranha seria a série de comédia "Insecure", que possui 5 temporadas. Além disso, outros projetos estão sendo discutidos nesse exato momento.

Leia Também:

  1. Roblox começará a permitir conteúdo adulto na plataforma
  2. Embracer Group pagou US$ 395 milhões pelos direitos de O Senhor dos Anéis

Existe a possibilidade de que o acordo também abrange projetos que foram transferidos para outras plataformas de streaming após a mudança da antiga HBO Max para Max, como é o caso de "Westworld" e outros semelhantes.

De acordo com informações obtidas pelo portal, trata-se de uma decisão financeira. Houve relatos de que os veteranos da HBO se opuseram inicialmente ao plano, no entanto, a consideração financeira corporativa acabou prevalecendo.

Atualmente, o acordo ainda não foi concluído com sucesso e os especialistas no assunto enfatizam que o acordo ainda não está finalizado e existe a possibilidade de que ele possa não se concretizar.

Vale ressaltar que, em 2014, a HBO fez um acordo semelhante com a Amazon, embora isso tenha ocorrido antes que a Amazon começasse a produzir suas próprias séries.

Na época, séries de sucesso da HBO como The Sopranos, Deadwood, Six Feet Under e The Wire estavam disponíveis no serviço de streaming da Amazon.

Fonte: Deadline
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários