Outra fonte confiável diz que Final Fantasy IX Remake está em desenvolvimento

#Games | O anúncio pode estar próximo.
cocaem

Parece que o Remake de Final Fantasy IX realmente existe e pode ser anunciado oficialmente a qualquer momento, sendo até hoje, durante o evento do Summer Game Fest 2023.

Nas últimas semanas, vários rumores afirmaram que o remake é real, e isso se aplica até mesmo ao jornalista e insider Jeff Grubb. Outro rumor sugere que o remake está pronto para ser lançado.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077 | Vaza o preço da expansão Phantom Liberty
  2. Final Fantasy 16 ganha gameplay mostrando a exploração de uma dungeon

Agora, outra fonte que é muito confiável, que é o Gematsu, disse que Final Fantasy IX Remake está em desenvolvimento pela Square Enix. Essa informação foi abordada em conexão com o vídeo Final Fantasy IX: Memoria Project, um projeto feito por fãs na Unreal Engine.

"Enquanto o projeto "Final Fantasy IX: Memoria Project" é apenas uma prova de conceito criada por fãs que não será lançada como um produto jogável, o Gematsu tem conhecimento de que um verdadeiro remake de Final Fantasy IX pela Square Enix está atualmente em desenvolvimento."

A nona aventura da famosa franquia de RPG Final Fantasy originalmente lançada para PS1. A história principal é focada em Zidane, um jovem ladrão que rapidamente se vê envolvido em uma jornada para salvar o mundo junto de Vivi Ornitier, uma jovem feiticeira negra, e a princesa Garnet.

Agora só resta aguardar pelo anúncio do Remake.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários