Cyberpunk 2077 | Vaza o preço da expansão "Phantom Liberty"

#Games | A expansão deve ganhar novidades hoje no Summer Game Fest 2023.
cocaem

Com o Summer Game Fest 2023 se aproximando, um dos jogos que deve ganhar novidades no evento é o próprio Cyberpunk 2077, onde a CD Projekt mostrará novidades de "Phantom Liberty".

E como já tinha sido divulgado anteriormente, a expansão não será gratuita e você terá que pagar para ter acesso. O preço em questão acabou vazando antes da hora no GOG.

Leia Também:

  1. Bye Sweet Carole ganha trailer, novo jogo de terror com visuais inspirados na Disney
  2. Doug Cockle, voz de Geralt de Rivia em The Witcher, está com câncer

A expansão Phantom Liberty vai custar 30 euros, já o preço no Brasil ainda é totalmente desconhecido. Além disso, a página da expansão já foi tirada do ar, mas alguém tirou uma foto antes.

Veja:

De acordo com os detalhes divulgados até então, a expansão promete introduzir uma nova campanha de história focada em espionagem corporativa, colocando os jogadores novamente no papel de V.

E claro, Keanu Reeves retorna como Johnny Silverhand na expansão. Além disso, uma das novidades em Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é a presença do ator Idris Elba, que será um personagem na expansão.

A expansão Phantom Liberty de Cyberpunk 2077 tem previsão de ser lançada neste ano somente para a nova geração - PC, PlayStation 5 e Xbox Series. Infelizmente a CD Projekt RED deixou a antiga geração de fora.

Vale a pena lembrar que a CD Projekt RED já disse que após terminar o trabalho em Phantom Liberty, a equipe vai focar na sequência de Cyberpunk 2077.

Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Ver comentários