Chefe do PlayStation Mobile deixa a divisão 2 anos após a fundação

#Games | Nicola Sebastiani deixou o cargo.
cocaem

Além dos consoles PlayStation, a Sony Interactive Entertainment também está investindo pesado no mercado mobile e até mesmo formou uma equipe focada nessa plataforma.

No entanto, de acordo com novas informações, a Sony acabou de perder o chefe do PlayStation Mobile. Esse é o Nicola Sebastiani, que entrou na empresa em 2021, mas antes disso ele fez carreira e gerou bastante experiência na Apple.

Leia Também:

  1. Starfield será 5 jogos em 1, afirma Todd Howard
  2. Foi revelado a duração de Immortals of Aveum

Durante oito anos, ele foi responsável por liderar a equipe de gerenciamento de negócios na Apple, uma das empresas mais reconhecidas do setor. Em seguida, ele assumiu a posição de gerente de conteúdo no Apple Arcade, contribuindo para o sucesso da plataforma de jogos da empresa iPhone ao longo de seu mandato.

Nicola Sebastiani teve um papel de destaque na formação da equipe móvel do PlayStation, no entanto, segundo novos detalhes, infelizmente ele deixou o cargo. Ainda não se sabe exatamente o motivo.

Nos últimos dois anos, a Sony Interactive Entertainment tem realizado de forma discreta, a formação de uma equipe altamente capacitada no setor móvel, recrutando profissionais talentosos de empresas renomadas como Apple, Kabam, Meta, Tencent, Super Evil Megacorp, Samsung, Niantic, Zynga, Riot e outras.

Fonte: VGC
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários