Bye Sweet Carole ganha trailer, novo jogo de terror com visuais inspirados na Disney

#Games | Estúdio afirma que jogo será um sucessor espiritual de Rule of Rose e Clock Tower.
Viniciusem

Chris Darril, criador dos jogos Remothered: Broken Porcelain e Tormented Fathers, está trabalhando em um novo projeto chamado Bye Sweet Carole, um jogo de terror e aventura desenvolvido pela Little Sewing Machine e publicado pela Just For Games.

Conforme anunciado pelo estúdio, esse novo título será inspirado em clássicas animações, contando com um visual mais animado que os vistos na franquia Remothered, lembrando até mesmo antigos filmes da Disney.

Durante o evento Guerrilla Collective tivemos novidades de Bye Sweet Carole, com o jogo tendo recebido seu trailer oficial de revelação e novas imagens, as quais mostram um pouco mais dos visuais animados.

Leia Também:

  1. Pneumata ganha gameplay, novo jogo de terror lovecraftiano com elementos de investigação
  2. Nocturnal, o jogo de plataforma onde o fogo é sua principal arma, já está disponível

A história de Bye Sweet Carole acompanhará a jovem Lana Benton, a qual deve enfrentar criaturas bizarras em um misterioso jardim dos sonhos enquanto segue os últimos vestígios de Carole, uma garota que escapou de Bunny Hall, um orfanato do século 19 infestado de coelhos selvagens.

O estúdio cita o jogo como um sucessor espiritual das franquias Rule of Rose e Clock Tower, além de buscar inspirações em Branca de Neve e os Sete Anões e Alice no País das Maravilhas.

Embarque em uma jornada horrível através de um conto sombrio ambientado no fascinante mundo de Corolla e mergulhe em um universo desenhado à mão que ganha vida com a técnica cinematográfica inspirada nos maiores filmes de animação.

Encontre um elenco vibrante de personagens, desde seu leal amigo M. Beasie até a malévola coruja Velenia e o terrível M. Kyn, ao mesmo tempo que se transforma em um coelho e domina suas várias formas para vencer o desafio mortal que espera por você.

Bye Sweet Carole será lançado em 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Ver comentários