Private Division e Game Freak se unem para desenvolver novo jogo de aventura e ação

#Games | Project Bloom é o mais novo título dos criadores de Pokémon.
Viniciusem

A Private Division, uma subsidiária da Take Two, anunciou ter feito uma parceria com a desenvolvedora Game Freak para o desenvolvimento de Project Bloom, uma nova IP de ação e aventura. A Game Freak é conhecida por desenvolver os jogos da franquia Pokémon.

O jogo ainda encontra-se em estágio inicial de desenvolvimento e o estúdio espera lançar apenas durante o ano fiscal de 2026. De acordo com a Game Freak, esse será um projeto diferente de tudo que já trabalharam no passado.

Leia Também:

  1. Parece que Assassins Creed: Mirage foi adiado internamente
  2. GYLT, antigo exclusivo do Stadia, ganha página no Steam

Confira uma arte do jogo:

Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de criar uma nova IP que seja ousada e totalmente diferente de nosso trabalho anterior. Desde o início, a Private Division era a editora com a qual queríamos trabalhar em nosso novo jogo. Seu histórico e experiência global nos dão toda a confiança para criar um novo jogo de ação e aventura arrebatador sobre o qual mal podemos esperar para compartilhar mais no futuro.

Michael Worosz, o chefe Private Division e diretor de estratégia da Take-Two, afirmou que espera poder ajudar a Game Freak a 'liberar seu potencial' com a criação dessa nova franquia.

Nas últimas três décadas, seria difícil encontrar um estúdio que lançou sucessos mais icônicos do que a Game Freak. Estamos prontos para ajudar a Game Freak a liberar seu potencial e estamos honrados em ser a primeira editora ocidental a trabalhar ao lado dessa equipe excepcionalmente talentosa para trazer uma nova IP ousada ao mercado.

Project Bloom ainda não possui plataformas anunciadas.

Fonte: Gematsu
Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Ver comentários