Mortal Kombat 12: Vazamento revela o nome do jogo, plataformas e preço - Peacemaker e Homelander podem ser personagens convidados

#Games | Mortal Kombat 1?
cocaem

Horas atrás o próprio Ed Boon publicou um curto vídeo sugerindo que Mortal Kombat 12 seria revelado muito em breve, além disso, há teorias que esse jogo será um "reboot".

Agora, de acordo com um novo vazamento do usuário "billbil-kun", que ficou bastante conhecido por vazar os jogos do PlayStation Plus e Xbox Game Pass, o jogo de luta foi intitulado de "Mortal Kombat 1".

Leia Também:

  1. Atelier Marie Remake ganha gameplay de 20 minutos
  2. Ed Boon publica novo vídeo de Mortal Kombat 12

Ele não forneceu muitos detalhes adicionais sobre a história ou algo assim, mas divulgou que o jogo será lançado somente para PC e consoles de nova geração, e também no Nintendo Switch.

A edição padrão custará $ 70, a edição premium custará $ 110 e a edição de colecionador (não disponível no Switch) custará $ 250. Além disso, com base no título do jogo, é quase certeza que temos um reboot aqui.

A respeito de quando o jogo será anunciado, ainda é um grande mistério, billbil-kun apenas afirma que está "próximo". Um rumor recente afirma que o jogo será apresentado no PlayStation Showcase, que segundo informações, será feito no final deste mês.

Por fim, segundo informações de outra fonte (Jez Corden), esse novo jogo será de fato um reboot e personagens de vários projetos da Warner Bros podem entrar como parte de DLCs.

Entre os candidatos estão o Peacemaker da DC Comics e a série de mesmo nome de James Gunn, e também o vilão Homelander de The Boys. A janela de lançamento do jogo é Setembro.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários