Assassin’s Creed Mirage ganha primeiro trailer de gameplay

#Games | Jogo chega em 12 de Outubro.
Viniciusem

Após muita espera, o mais novo título da franquia Assassin's Creed acaba de receber seu primeiro gameplay. Assassin's Creed Mirage foi apresentado oficialmente durante o PlayStation Showcase 2023.

O trailer mostrou o protagonista Basim explorando Bagdá e enfrentando inimigos. Além disso tivemos a confirmação de uma data de lançamento: Assassin's Creed Mirage chegará em 12 de Outubro para PC, PlayStation e Xbox.

Confira o trailer abaixo:

Ambientando no século 9, o jogo mostra Bagdá em seu auge, liderando o mundo nos campos da ciência, arte, inovação e comércio. Em meio a sua movimentada paisagem urbana, um jovem órfão em conflito com um passado trágico navega pelas ruas tentando sobreviver.

Em Assassin's Creed Mirage os jogadores irão controlar Basim, um astuto ladrão de rua com visões de pesadelo apresentando originalmente em Valhalla. Ele percorre as ruas atrás de respostas e justiça.

Após um ato de retribuição mortal, Basim foge de Bagdá e se junta a uma antiga organização - Os Ocultos. Conforme ele aprende os rituais misteriosos e princípios do grupo, ele aprimorará suas habilidades únicas, enquanto descobre sua verdadeira natureza e compreende esse novo Credo - um que mudará seu destino de maneiras que ele nunca poderia ter imaginado.

Assassin’s Creed Mirage será lançado em 12 de Outubro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store e Ubisoft Store.

Veja Também:
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Baldur's Gate 3 chega a meio milhão de análises no Steam e CEO da Larian agradece
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Ver comentários