"Sony cancela muitos jogos", diz Shuhei Yoshida

#Games | "Eu geralmente tento convencer o desenvolvedor de que estou tentando salvá-los de ficarem presos a este projeto."
cocaem

Hoje Shuhei Yoshida participou de uma extensa entrevista e comentou sobre diversos tópicos diferentes, incluindo até mesmo os jogos que foram "cancelados" em certo ponto do desenvolvimento.

De acordo com as próprias palavras do chefe do PlayStation Indies e ex-presidente da Sony Interactive Entertainment, a Sony cancelou muitos jogos. Infelizmente ele não citou nenhum desses projetos cancelados, mas comentou a respeito.

Leia Também:

  1. Apex Legends: Arsenal apresenta sua mais nova Lenda, Ballistic
  2. Koei Tecmo afirma que Wo Long e Wild Hearts foram um sucesso

"O PlayStation abraça novas ideias, e muitas delas falham. Nós criamos um protótipo, avaliamos e decidimos se vamos investir mais tempo e recursos ou se vamos apenas parar. Nós cancelamos tantos jogos", disse Yoshida. "Eu geralmente tento convencer o desenvolvedor de que estou tentando salvá-los de ficarem presos a este projeto."

Shuhei Yoshida continuou dizendo que o PlayStation trabalha com "pessoas que têm ideias muito fortes", o que torna sugerir mudanças ou cancelar jogos completamente "tão difícil". "Trata-se de talento nesta indústria. Eu tenho tentado ajudá-los o máximo que pude", disse Yoshida.

De acordo com informações antigas, a Sony supostamente cancelou a sequência de Days Gone e também um suposto novo jogo de Uncharted.

Fonte: Gamespot
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários