Veja as reações ao filme 'Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes'

#Cinema | Longa-metragem está sendo bem recebido pelos críticos.
Bully Maguireem

O filme 'Dungeons and Dragons: Honra entre Rebeldes deve estrear somente no dia 31 de março, mas os críticos já foram liberados para assistir e fazer a avaliação prévia.

Dirigido pelos irmãos John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, que já comandaram os filmes A Noite do Jogo, Férias Frustradas e foram escritores de Homem Aranha: De Volta ao Lar, a obra está sendo bem avaliada pelos críticos com uma média de 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O roteiro também foi escrito pelos dois com a colaboração de Michael Gilio e Chris McKay. O filme está estrelando Chris Pine, Michelle Rodriguez, René-Jean Page, Justice Jesse Smith, Sophia Lilis.

Valerie Complex do Deadline:

Com interesse renovado no gênero fantasia, é bom ver algo fora de "O Senhor dos Anéis" e "Game of Thrones" acertando.

Lex Briscuso do portal TheWrap:

Dungeons and Dragons: Honor Among Thieves é extremamente acessível e atraente para não-fãs desde o início, ao mesmo tempo em que satisfaz os devotos hardcore do jogo.

Christian Hoffer do ComicBook.com:

A força de Dungeons & Dragons não são as regras do jogo ou os mundos que o suportam, mas sim a diversão intrínseca que vem ao entrar em travessuras de fantasia com pessoas que você gosta, é uma representação agradável e verdadeira do jogo.

Erik Kain da Forbes:

É escrito por pessoas que claramente amam D&D. O espírito, o humor, a tolice e a aventura de uma boa sessão de jogos de mesa são transportados para este filme da melhor maneira possível.

Matt Donato do IGN Movies:

Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves é uma aventura de fantasia acessível que respeita a cultura D&D sem perder os recém-chegados no caminho.

Glenn Dunks do ScreenHub:

Tenho certeza de que os fãs vão adorar sua densa apreciação da tradições, mas outros podem achar que é desnecessariamente exaustivo e muito longo para um filme que, em última análise, parece bastante leve.

David Fear da revista Rolling Stone:

Pine é o molho secreto que mantém essa coisa flutuante e ágil, mesmo quando as reviravoltas da trama começam a se acumular ... Mais do que efeitos especiais e o espetáculo de grandes gestos, é ele quem torna este filme divertido.

Mae Abdulbaki do site Screen Rant:

Embora os personagens não sejam muito profundos, o filme oferece uma emocionante aventura de fantasia que, embora longa, nunca diminui em sua diversão.

Lovia Gyarkye do portal Hollywood Reporter:

Uma adaptação que irá apelar para o lado nostálgico dos fãs existentes e entreter aqueles cujos olhos brilham com a menção de Dungeon Masters, bardos ou druidas.

Owen Gleiberman do Variety:

É ao mesmo tempo extravagante e charmoso, sintético e espetacular, confortavelmente derivado e indisciplinadamente inventivo, um filme de alegre meio fast-food que no final, pode trazer lágrimas aos seus olhos.
Fonte: Rottentomatoes
Veja Também:
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo
Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Ver comentários