Ubisoft lançou uma atualização gratuita para Far Cry 5 que permite jogar em 60 FPS e com maior resolução no PS5 e Xbox Series

#Games | Além disso, você pode testar o jogo gratuitamente.
cocaem

Após provocar ontem nas redes sociais a respeito de uma atualização para Far Cry 5, agora há pouco a Ubisoft acaba de lançar a atualização liberando os 60 FPS no PS5 e Xbox Series, além de aumento na resolução. Essa atualização faz parte das celebrações de 5 anos do jogo.

A atualização é gratuita e se aplica em todas as versões do jogo, a única coisa necessária é que você tenha uma cópia de Far Cry 5 em sua conta. A atualização também se aplica na versão do jogo que está disponível em serviços de assinatura.

Leia Também:

  1. Estúdio de Dying Light publica primeira arte conceitual do seu novo projeto AAA
  2. Imagens vazadas mostram um incrível nível de detalhes e realismo gráfico em STALKER 2: Heart of Chornobyl

E para quem tem interesse em testar o jogo, a Ubisoft anunciou o fim de semana gratuito, e você pode testar e jogar Far Cry 5 de 23 a 27 de Março. O jogo também está em promoção em todas as plataformas.

A história do jogo se passa no condado fictício de Hope County, Montana, nos Estados Unidos. O jogador assume o papel de um xerife que deve enfrentar o culto religioso conhecido como "Portão do Éden" que tomou conta da região.

O líder do culto, Joseph Seed, acredita que um grande evento apocalíptico está chegando e que ele é o escolhido para guiar a humanidade para a salvação.

Far Cry 5 foi lançado em 2018 e está disponível para diversas plataformas.

Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários