The Rock está sendo acusado de estragar dois filmes: Shazam 2 e Adão Negro

#Cinema | Na tentativa de se posicionar no centro do Universo DC, ele vetou uma cena pós-créditos com o personagem de Zachary Levi.
Bully Maguireem

Um novo relato afirma que o Adão Negro de Dwayne Johnson pode realmente ter mudado a hierarquia de poder no universo DC como ele alegou, mas não da maneira como foi originalmente atendido. Em vez disso, ele pode ter implodido tudo, quer tenha planejado ou não, estragado 2 filmes.

O portal The Wrap afirma que Johnson, estrela e produtor de Adão Negro, “vetou uma cena pós-créditos planejada em Adão Negro, que teria visto Shazam recrutado por Hawkman e outros heróis para a Sociedade da Justiça.” Tal cena teria vinculado crucialmente aquele filme ao próximo filme da DC, Shazam: Fúria dos Deuses, que agora está nos cinemas.

Em vez disso, Johnson queria que seu personagem mudasse a “hierarquia de poder no universo DC” e então ele foi além para que seu personagem encontrasse não seu rival de quadrinhos, mas um personagem icônico muito mais popular: o Superman, interpretado por Henry Cavill. A mudança foi adorada pelos fãs, mas não tanto pelos superiores da DC - que rapidamente anunciaram que, apesar das implicações da cena do Adão Negro, Cavill não voltaria.

Nas redes sociais Zachary Levi, o Shazam, postou uma imagem com a frase "A verdade vos libertará" em seus stories:

Há muito a considerar aqui (especialmente quando você volta e lembra que foi Johnson quem pressionou por um filme solo de Adão Negro em primeiro lugar), mas uma coisa se destaca acima do resto.

É a possibilidade de que, com esse movimento, Johnson possa ter desmantelado involuntariamente (ou intencionalmente) o Universo DC e prestado um grande desserviço a Shazam: Fúria dos Deuses atualmente em cartaz.

Shazam: Fúrias dos Deuses está em exibição nos cinemas e já arrecadou $65.5 milhões globalmente.

Fonte: Gizmodo
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários