Take-Two Interactive irá realizar demissões na área de publicação da Private Division

#Games | Impacto nos estúdios de desenvolvimento das demais divisões da editora será mínimo
Billy Butcherem

Enquanto a Take-Two Interactive se prepara para divulgação do seu relatório fiscal do último trimestre, que ocorrerá no fim deste mês, a empresa realiza pequenas mudanças internas para melhor se adequar ao futuro, onde grandes lançamentos altamente antecipados das suas divisões serão lançados.

Através do seu Twitter, Jason Schreier do Bloomberg reportou que a Take-Two irá realizar um corte de funcionários na divisão de publicação para estúdios independentes, Private Division, com demissões menores acontecendo nas divisões 2K, Ghost Story, Rockstar, Socialpoint, e Zynga.

De acordo com um dos porta-vozes da Take-Two, Alan Lewis, os cortes "irão alinhar melhor nossa organização com nossas prioridades de longo prazo", causando apenas um impacto mínimo nos estúdios de desenvolvimento de jogos da empresa.

Para o futuro, lembramos que a Private Division recentemente lançou Kerbal Space Program 2 em Early Access, além de novas IPs produzidas por nomes como Moon Studios (estúdio de Ori) e Roll7 Games (estúdio de OlliOlli World) estarem em desenvolvimento.

Veja Também:
Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix
Rob Liefeld, co-criador de Deadpool, anuncia aposentadoria
Segunda DLC para Atomic Heart já está disponível; Veja o trailer de lançamento
CD Projekt RED anunciou a chegada de vários desenvolvedores veteranos que irão trabalhar na sequência de Cyberpunk 2077
Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023
Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade
Ver comentários